Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de opnioes


Clamis

Posts recomendados

Preciso da ajuda de vocês ... e opinião sobre o que devo fazer ..

É o seguinte ... um conhecido tem um empresinha ... e ele tem um programa q controle tudo la ... estoque ... faturamento etc,

Bom, o programa ate q é bom, foi bem feito etc ... fiquei impressionado ao ver , porém so tem um problema , banco de dados em Acces. E porque o problema ?

porque o cara quer jogar isso na web ... ele quer ter acesso externo de tudo, por causa dos vendodores etc ... fica mt externo etc ...

Agora eu pergunto ... o que vai ser necessario fazer ? Migrar essa base pra SQL ... ok ... e o resto ? o que sera necessario pra desenvolver uma interface web pra esses sistema ? o que aconselham ? Tentar adaptar o sistema .... ou jogar em SQL a banco de dados ... e começar td do zero ? Criar um site dinamico ... utilizando php ... sei la ... vi q tem varios programa Open Source pra isso ...

o que aconselham?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...