Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com meu XP e SP3!


elviscbjr

Posts recomendados

Meu computador tem como configuração: Placa mãe Gigabyte, memória Kingston 1GB, Processor Dual Core 2.8Mhz, HD 80GB Samsung, Windows XP com Service Pack 3!

Montei um pouco mais de 4 meses, tive problema com o áudio, baixei o drive no site da gigabyte e solucionei o problema.

Agora quando estou mexendo no pc as vezes ele desliga sozinho, tento ligar e ele insiste em não carregar o Windows, quando consigo entrar aparece a mensagem: ERRO: MARKFUN_NT_LOAD_DRIVER.

Já me disseram para reparar o Windows XP, atualizar o anti*vírus (no meu caso o Avast!) e instalar o Windows Defender!

Isso realmente resolveria? O que poderia ser isso? E como posso resolver esse problema?

Por favor me ajudem e desde já agradeço a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

elviscbjr olha para você recuperar ele de repente você pode ter deletado ou danificado augum arquivo importante para o windows, mais para reparo do sistema operacional você tem que ter o cd do windows da mesma versao que esta instalado no pc. é facim basta você seguir esse passo a passo:

Recuperação:

1 - Colocar o CD do Windows dentro da Drive;

2 - Entre em Iniciar>Executar>Escrever:sfc /scannow

(não se esqueça do espaço antes da barra).

3 - O Windows vai recuperar todos os ficheiros que foram corrompidos.

Espero que ajude!

OBS: o CD do windows deve ser a mesma versão que você possui no seu micro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...