Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria de 12 células super-aquece o Note?? O.o


KaGe

Posts recomendados

Galera... To querendo comprar um note e to de olho no HP DV6815, só que todos vem com bateria de 6 células, ao ligar para uma loja e perguntar se eles tinham como conseguir uma bateria de 12 células juntamente com o note e dar um desconto, a atendente me disse que se ele não vem com bateria de 12 células de fábrica, não da para colocar :huh: Ela disse que, no meu caso, como o 6815 vem com bateria de 6 células, a de 12 células, além de ser maior, ocasionaria super-aquecimento, portanto, não teria como :huh:

Como não sou expert em notebooks vim aqui tirar essa dúvida, apesar de achar q isso é mais um causo :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente essa de 12 ai nao segue as especificaçoes da baeria original, por isso aquece, se nao me engano ela é usada nos ediçao especial, é ate legal ela porque nao corre pra traz do note, mas sim faz um L funcionando como um apoio deixando ele meio enclinado pra frente.

ve direto la com a HP se rola, tem tb q balconista de loja nao manja nada muitas vezes ou ele simplesmente nao tem como conseguir e arruma desculpa pra você mudar de ideia.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é verdade isso.

O que talvez possa acontecer é que você terá que usar uma fonte mais potente para carregar a bateria de maior capacidade; mas dai a dizer que o notebook vai aquecer por causa da bateria maior :rolleyes:

E certifique-se que a bateria de 12cells tenha o mesmo encaixe da de 6 cells; ela é um pouco maior (foto abaixo), mas se o encaixe for o mesmo, vai dar certinho, mas como falei lá em cima, compare as exigências elétricas da bateria de 12 cells para saber se são muito diferentes.

2684403386_607d025706.jpg?v=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...