Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho XP e Vista instalados em partições diferentes, como ficar só com o Vista?


msax

Posts recomendados

Existem programas que fazem isso sem problemas... um deles é o Partition Magic, procura baixar ele e leia um pouco o manual de utilização dele. O bom é que você pode instalar ele em ambiente Windows e fazer o processo de deleção da partição desejada, alocando todo o espaço que vai ficando livre ao tamanho original do teu HD sem nenhum problema em relação a danificar a estrutura atual de arquivos e programas instaldos em teu pc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

msax primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixa ver se eu entendi direito você tem duas partiçoes uma delas tem o windows xp © na outra você tem o vista(e) e você quer ficar apenas com um sistema operacional, e manter a partiçao o que você tem que fazer é entrar em meu compultador, clicar com o botao direito do mause em cima da partiçao que você queira se "livrar" e escolher formatar. assim você fica com a partiçao e se livra do sistema operacional.

espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...