Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
soik

Nota de Falecimento

Recommended Posts

Pessoal,

venho aqui para passar uma notícia nada agradável, mas que é preciso ser dita.

Nosso querido e eterno amigo wildkiller teve um problema de saúde, foi submetido a uma cirurgia na cabeça, aparentemente tinha ocorrido tudo bem. Ele acordou, conversou com a noiva, uns amigos e tal. Mas horas depois ele teve uma complicação. Surgiu um edema no cérebro dele e infelizmente wildkiller nao resistiu.

Venho aqui, pedir para que alguém que tenha a mesma capacidade que ele ou ao menos conseguir fazer um pouco do que ele fazia aqui no fórum Clube do Hardware.. mantenha o trabalho que ele fazia, principalmente neste tópico tão dinâmico.

Eu poderia continuar tocando esse trabalho que ele fazia com tanto amor e boa vontade, mas pensando na frente.. só vai me fazer pensar nele sempre que eu vier aqui. Estou sofrendo imensamente agora e prefiro nao ter que me lembrar da incrível pessoa que ele foi aqui na terra sempre que vier aqui no tópico fazer a tarefa dele...

.. então peço na maior humildade para que alguém que o conhecia, que saiba fazer o que ele fazia, continue fazendo o trabalho dele aqui neste fórum.

Tenho certeza que ele ficará muito feliz!

Prefiro nao entrar em mais detalhes pois sei que ele era uma pessoa meio fechada a respeito das intimidades dele.

Qualquer coisa podem entrar em contato comigo no msn soikmd2@hotmail.com. Mas por favor, nao peçam detalhes do ocorrido. Apenas sobre a continuidade do trabalho dele aqui neste fórum.

A única coisa que posso passar pra vocês a respeito da vida pessoal dele.. é que ele foi uma pessoa fantástica, faltam adjetivos para preencher o tamanho de pessoa que ele foi nesses 22 anos de vida. Com certeza ele está ao lado de Deus agora, por tudo de bom que ele fez nessa passagem aqui junto a todos nós!

É isso pessoal, por favor, nao deixem acabar o trabalho que ele desempenhava aqui!!

Qualquer coisa é so falar comigo no msn.

Abraço a todos!

Editado por soik
  • Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal,

Mantive a mensagem acima na íntegra, pois todos nós da equipe Clube do Hardware estamos completamente sem palavras.

O nosso amigo Raphael Fontes (wildkiller) era moderador ativo aqui do nosso fórum e amigo de toda a equipe, inclusive nós todos conversamos com ele no dia da cirurgia.

Fica aqui a nota de pêsames minha e de toda a equipe para a família do nosso amigo Raphael "wildkiller".

Gabriel Torres

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais