Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem dispositivo de Som


Bill Bailey

Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui, então gostaria q vocês me ajudassem a resolver um problema que provoquei tentando dar uma limpada no pc , quando deletei alguns aruivos importantes de som e audio em geral.

Quando vou ate Painel de controle.....Som e dispositivos de audio...na aba volume diz "Nenhum dispositvo de audio"....

na aba audio > reprodução de som....Nenhum dispositivo de reprodução,

gravação de som >> nenhum dispositivo de gravação,

na aba voz >> reprodução de voz > nenhum dispositivo de reprodução.

vocês podem ver q nao possuo nada em relação a som e audio......

gostaria que me ajudassem a resolver pois nao consigo mais escutar minhas musicas nem qulauqer tipo de som.

Me lembro, que antigamente, quando apareciam esses dispositivos eram da Realtek, disto tenho certeza.

Possuo a placa-mãe....Asus A8N SLI SE....

Não consigo identificar minha placa de som mesmo com o Everest, por isso estou postando imagens para q vocês me ajuderem a descobrir.

Por favor, gostaria muito que vocês me ajudassem a resolver este prablema.

Muito Obrigado.

cdaudioay3.jpg

By abortinho662 at 2008-10-06

codecsdeaudiogy8.jpg

By abortinho662 at 2008-10-06

codecsdeaudiogy8.jpg

By abortinho662 at 2008-10-06

dispositivosfisicoscl6.jpg

By abortinho662 at 2008-10-06

imagemdosarquivosdeaudigz3.jpg

By abortinho662 at 2008-10-06

musicadirectxav9.jpg

By abortinho662 at 2008-10-06

somdirectxxz9.jpg

By abortinho662 at 2008-10-06

somdirectxxz9.jpg

By abortinho662 at 2008-10-06

Ok gostaria muito que vocês me ajudassem a resolver este prablema.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é **** hein. Olha só. As imagens que você postou não servem. Vai no gerenciador de dispositivos, aumente a aba de "Controladores de Som, Vídeo e Jogo".Se houver lá "Realtek high Definition Audio" , provavelmente estará com um ponto de exclamação em cima (conflito por falta de drivers) ou um X( dispositivo desativado). Certifique-se de reativar o dispositivo clicando o botão direito nele e depois "Ativar". Atualize os drivers, que você pode pegar no site da ASUS. (Até tentei buscá-los pra voce mas o site ta em manutenção agora).Pelo que eu vi seu son é Onboard. Então se o dispositivo não estiver aparecendo nem no Gerenciador de Dispositivos e nem no Everest, inicie o "Assiste para adicionar Hardware" que ele será detectado. A partir daí, você deve instalar os drivers correspondentes. Se voce tiver o CD da placa mãe, utilize-o.

Poste as imagens do Everest e do Gerenciador de Dispositivos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei seus drivers.

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=en-us

Do lado direito dessa pagina, na primeira barra selecione "Motherboard". Na segunda barra selecione "Socket 939". Na terceira barra selecione "A8N- SLI SE". Depois ele vai te pedir o sistema operacional que voce usa e pronto, seus drivers serão listados.

Me deu trabalho hein haehaheaheah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o drive é realtek ? segue o link abaixo é só baixar e instalar

http://baixaki.ig.com.br/download/Realtek-AC-97-Audio-Codecs-para-Windows-98-98SE-ME-2000-XP-2003-32-64bits-.htm

seja educado e informe se funcionou

O Realtek dele não é AC97. O nome exato é:

Realtek ALC850 Audio driver V5.10.0.5885 for Windows 2000/XP/2003 and 64bit XP/2003.

Acho melhor seguir pelo site do fabricante mesmo, é mais seguro...Mas posso estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda e disposição......maz ainda nao foi resolvido....

bom amigo, eu ja havia feito isso antes, instalei os 34 drivers encontrados no site da asus, inclusive os de audio e ainda assim nao funcionou, o sistema nao detecta dispositivo de som.....

a seguir......

Esta é a imagem do gerenciador de dispositivos....ai no detalhe ao lado coloquei as propriedades do icone q esta com o ponto de exclamaçao amarelo..

espero q tenha entendido

gerenciadordedispositivsu7.jpg

By abortinho662 at 2008-10-07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...