Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer-Apire 5520-5142 AJUDA!


zeinar

Posts recomendados

fla aí galera vou direto ao assunto comprei um Acer-Apire 5520-5142 Series para a minha naorada ... depois de um tempo ligado (com o monitor fechado) eu abro ele e a imagem do windows esta toda destorcida de cores diferents...quando reinicio ele não volta ao normal...o monitor fica preto como se o notebook estivesse desligado :confused:...se alguém já teve um problema parecido ou sabe como arruma isso por favor responde meu topico!

(talves seja problema na plaka de vídeo, mal contato talves)

Grato, Rubens.

Ps: já tentei conect um monitor normal e não funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo "zeinar", primeiramente não é normal acontecer isso logo com um ACER. Segundo... trata-se de um problema não muito simples, e ao meu ver, pra que possamos dar continuidade à tentativa de resolução desse problema, precisaria eu de mais detalhes...

1º) Quanto tempo o Ntb ficou ligado de forma fechada (em modo de espera),

2º) Como estava configurado o esquema de desligamento do monitor, do hd,

(as opções de energia dele) antes de acontecer isso,

3º) você já verificou se nele tem aquele sensor de monitor fechado ou aberto,

e se tiver, pode até ser que ele esteja apenas enganchado pra dentro,

induzindo assim que ao próprio Ntb que ele mesmo ainda esteja fechado,

o que vai fazer com que ele realmente não apareça sinal de video, e.....

4º) Nas causas mais possíveis ou não, possa até ser que ele tenha tido um

aumento excessivo na temperatura do processador, passando de 85graus,

já vai fazer com ele automaticamente desarme para evitar danos ao

mesmo....

Veja esses detalhes com calma e indução e qualquer coisa pode me adicionar no MSN que te ajudo a tentar revidar essa situação...

Ok Abraço, estamos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara como tá na grantia ainda eu mandei pra consertar mais se acontece auguma é bom sabe!....então ele veio com o vista eu tirei o coloquei o xp no procedimento normal (antes deu deixa ele por um tempo em modo de espera como eu disse) eles ligarao para o meu pai, meu pai disse q ele flarao q esta acontecendo isso porque eu formatei o pc e coloquei o xp (eu acho improvavel) isso pode acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...