Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W510 reconhecido como PenDrive


Posts recomendados

Pessoal tenho um problemão, meu Motorola W510 está sendo reconhecido na minha máquina como se fosse um PenDrive, o MPT não reconhece ele nem a pau. O q posso fazer??? QUeria acessar o MPT para sincronizar agenda e tal.

Nunca vi um celular ser reconhecido como disco removível antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho um problemão, meu Motorola W510 está sendo reconhecido na minha máquina como se fosse um PenDrive, o MPT não reconhece ele nem a pau. O q posso fazer??? QUeria acessar o MPT para sincronizar agenda e tal.

Nunca vi um celular ser reconhecido como disco removível antes.

O w510 e reconhecido como disco removivel (pendrive) por causa do cartao de memoria que o acompanha (256mb). Segundo a motorola, o hardware do w510 foi configurado para que quando fosse conectado ao pc, fosse reconhecido dessa maneira (desde que esteja com o cartao de memoria inserido), evitando possiveis dispositivos desconhecidos, como ocorre com o seu irmão, o v3.

Quanto ao mpt (motorola phone tools) a versao que o reconhece e a partir da 4.5.1 e a partir desse outras versões posteriores. Mas para fazer ele ser reconhecido pelo mpt, voce tera que retirar o cartao de memoria antes de conectá-lo ao pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...