Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com PC Novo Trava e ainda da Tilt no Mouse


slipdarkness

Posts recomendados

Oi... pessoal...

Montei uma máquina... aqui esta a configuração:

Phenom 9550, Asus M3A, Zalmann 9700LED, XFX 9800 GTX Black Edition, HD seagate 250GB, Monitor LG L1760TQ, Gravador LG Sata, Memoria 667 (2x512mb) e Fonte Coolermaster 600w reais.

Na hora de instalar o windows roda beleza..... depois de instalar o drives da placa mãe e vídeo....fui testar a placa video com 3Dmak06 só na hora que começa a rodar do nada trava eai tenho que reiniciar a máquina...só que quando dar esse problema o mouse que é usb... para de funcionar no Xp.... só que na BIOS mostra o mouse instalado....e também não achei a configuração das mémorias na BIOS da M3A (parece que não existe)

Reiniciei... deu uma tela com informaçao do processador, mémorias e outros componentes instalados... akabei vendo que a mémoria estava em single-channel e frêquencia menor da mémoria 587 e reconhecia só 512 mb mas no XP reconhecia 1GB... qro saber o problema da máquina poder ser a mémorias ou minha placa de vídeo.... (pois travou até no NFS Most Wanted que é simples de gráfico)....ou Pode ser M3A....ah ja desmontei e montei e fora instalar o Windows de novo.... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem uma chance muito grande de ser a placa-mãe. Todas suas peças são muito boas, mas esta placa-mãe é muito ruim, já tive duas dessas que queimaram com clientes diferentes e davam tilts como esse.

Se puder trocar, troque sem pensar duas vezes! Se tiver que viver com ela, tenta atualizar a BIOS, quem sabe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...