Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP ECS Athena 5 vs 2 x 2 GB - limite capacidade


henryfelippe

Posts recomendados

Pessoal,

Mandei um e-mail pra HP e eles recomendam apenas 2GB de memória na placa mãe que tenho... uma ECS Athena 5 PCI Express. Esta placa veio no meu pc.

Já tenho os 2GB recomendados, em dois pentes de 1GB Kingston DDR2 667(668 é o limite estabelecido tb pela HP). Detalhe, essa placa só possuí 2 slots.

Pergunto: Caso coloque mais memória terei problema? Ex.: 2 pentes de 2GB.

Obrigado pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só arrisque se puderes testar antes de comprar, pois geralmente essas máquinas da HP possuem realmente um problema com memórias não homologadas ( ou seja, memórias que não estejam dentro das especificações aceitas pela placa mãe).

Anjoed, Segui tua orientação e fiz isso... peguei emprestada 2x2GB e ela não rodou... com isso e sugestivamente falando... trocarei de placa... rs

Por favor, aproveitando sua moderação... Pode incluir o tópico como Resolvido, por favor.

Abraços e obrigado pela ajuda. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...