Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex Core 2 duo T5750 HD2400 (ATI M72)


Rmoraes711

Posts recomendados

Galera, agora gostaria de informações quanto a bateria. Vi em tópicos (não lembro se aqui ou em outros fóruns) gente dizendo que conseguiu fazer ela durar 3:30 :confused:.

Hoje viagei de onibus assistindo um filme e a bateria durou exatamente 1:30, com o brilho da tela no mínimo e a opção de gerenciamento de energia em "maximizar bateria".

Alguém sabe me dizer como fazer a bateria durar mais?

ve no forum q você viu, q modelo q era, porque acho q tem uns 5 agora e todo mundo ta misturando tudo, os com x3100 acho q fazem + de 3h mesmo pelo q ja li por ai, mas os com video dedicado é na media de 1:30 a 2h conforme o modelo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, não lembro o nome dela... não saiu na nota o nome da vendedora... mas pode ir la de boa e conferir, desconto de uns 10% e ainda mochila targus de brinde.. tava vendo aqui na nota o valor certinho deu 1.169,00 o M550 com 1gb e placa ati... :D a pronta entrega..

puxa bixo fui na nestle hj na berrine e dei uma passadinha la tava perto mesmo

num que você ta certo...num resisti e peguei mais um pro meu afilhado eheheheh a targus eu peguei pra mim...eheheh valeu pela diga....paguei o mesmo 1169

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puxa bixo fui na nestle hj na berrine e dei uma passadinha la tava perto mesmo

num que você ta certo...num resisti e peguei mais um pro meu afilhado eheheheh a targus eu peguei pra mim...eheheh valeu pela diga....paguei o mesmo 1169

:D

Falei que tava bom o preço, uahhahahah só que o meu coloquei 2gb na autorizada.

Mas o XPzão roda liso com 1gb, teu afilhado vai ficar contente com o brinquedinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Falei que tava bom o preço, uahhahahah só que o meu coloquei 2gb na autorizada.

Mas o XPzão roda liso com 1gb, teu afilhado vai ficar contente com o brinquedinho...

nossa veio fazia mais de 2 anos que eu num ia nesse shops puts o lugar ficou monstro aumentaram ele pra kacilda essa loja tb é bem grande tipo tem quase de tudo la dentro.

bom com esse completo 7 kennex todos até agora perfeitos.

valeu pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... eu comprei primeiro aqueles cabos VGA para RCA, comprei no Ebay, me custou R$ 7,00 com frete hehehe :P Assim que chegar o note vou testar ele com esse cabo, se não funcionar vou comprar o aparelho com conversor mesmo no Ebay, sai em torno de U$ 40,00 com frete, mas tem que cuidar para ser PAL-M.

Kage, já testou o cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kage, já testou o cabo?

Testei sim, criei um tópico mas não obtive respostas... testei aqueles cabos conversores de VGA para RCA/S-Vídeo e a imagem ficou distorcida e tripla na TV :( testei de tudo e não obtive sucesso :( Acabei comprando hoje, no Ebay, um conversor externo VGA para RCA/S-Vídeo, vamos ver se agora vai hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode fazer teste com games pesados??

Por favor to em duvida desse com a hd2400 e de um com a 8600gt

Abraço!

Amigo há uns 2 dias zerei crysis warhead, jogo muito pesado!! na ultima missao tive ki baixar a resolução para 800x600, pra que ficasse mais jogavel...

otimo jogo! recomendo

flowsS

Muito rápido o Submarino, comprei na terça demanhã ontem cedo já chegou.. em Joinville - SC!

Gostei muito desse note.. veio tb com core2duo t5570

Como eu sei qual é a taxa de atualização desse LCD? A qualidade é excelente.

Satisfeito com a compra

hehehe... é T5750 (clock 2.0)

baixa o everest e ver qual o modelo...

- CLAA154WB03A

Resolução Nativa: 1280x800

Contraste Real: 1000:1 considerado o melhor modelo

Tempo de resposta: 8ms

Brilho (cd/m2): 200

Interface: LVDS

- CLAA154WB05/05A

Resolução Nativa: 1280x800

Contraste Real: 500:1

Tempo de resposta: 16ms considerado o menos melhor

Brilho (cd/m2): 200

Interface: LVDS

- CLAA154WA06/06A

Resolução Nativa: 1280x800

Contraste Real: 600:1

Tempo de resposta: 12ms considerado o + ou - melhor

Brilho (cd/m2): 350

Interface: LVDS

essas classificações eu coloquei pra ki você tenha uma breve noção... independente de qual seja o monitor a diferença é minima

e não há motivos para questionar ou ate mesmo de chatear-se... o meu por exemplo é o de 16ms, to muito satisfeito e ele nunca me deixou na mão!

flowsS

pra facilitar vou colocar a foto do everest, com o local certinho pra nao ter duvidas

post-420720-13884948729767_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Eu to acompanhando o review do note kennex celeron desde o começo e nem tinha percebido a existência deste sendo que o meu é C2D...rs

Graças ao romarihez agora tenho dois reviews p acompanhar :D

Aquele do celeron também está muito interessante e recomendo...

Além disso, para quem está ansioso quanto ao processador, pode esperar um T5750!! hehehe

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Entra no meu review na primeira pagina tem os drivers que vocês precisam beleza? eles também sao para aTI HD2400...

Qto ao consumo da bateria... eu estava bem mesquinho no começo :D eu deixava para entrar em hibernação depois de 2 min caso ficasse sem mexer no notebook... por isso durava umas 3 hrs... rsrss

Mas isso porque eu nao mexia de fato... agora se mexer direto eu vou dizer como funciona comigo...

Aplicações office: 1 hora e meia (com brilho normal e clock 2000mhz)

Aplicações office + rede + internet o mesmo tempo

Jogos: 1 hora e se for com overclock 40 minutos

Mexendo com economia de bateria (brilho com menos, clock para 800mhz, sem CD/DVD no drive) 2 horas.

KaGe,

TENHO MUITO INTERESSE que você consiga fazer esse "p.o.r.r.a" de RCA/S-video funcionar...rsr to doido para conseguir conectar na tv...

A taxa de atualização é de 60hz.. e para ver você clica com o botao direito em propriedades na area de trabalho do windows... seleciona video... avançadas... e depois monitor.

Qto aos LCD's mesmo o "pior" é otimo... na verdade como é feito a venda de "barebones" (computadores ou notebooks montados de hardware e a empresa que monta sua carcaça com sua marca) por isso alguns de varios modelos postados acima... mas tem um quarto modelo que nao conseguimos achar explicações e nem descrições da tela... mas mesmo assim todas sao boas sem excessao.

PS: Inclui no meu review a pagina de acesso desse topico beleza?

Espero ter ajudado a todos,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplicações office: 1 hora e meia (com brilho normal e clock 2000mhz)

Aplicações office + rede + internet o mesmo tempo

Jogos: 1 hora e se for com overclock 40 minutos

Mexendo com economia de bateria (brilho com menos, clock para 800mhz, sem CD/DVD no drive) 2 horas.

Bom, eu realmente gostaria de saber se há alguma forma de fazer a bateria durar um pouco mais que 1:30, pois em viagens minha única diversão é assistir alguma coisa e, convenhamos, 1:30 mal dá um filme :( Eu ja testei todos os programas aqui indicados (Battery Doubler, Battery eater, Battery sei lá o que) e não obtive nenhum resultado... para não dizer nenhum utilizando os 3 juntos, consegui que a bateria durasse 1:36 (_(

Por algum acaso alguém sabe onde comprar baterias de 9 ou 12 células para este notebook? Dei uma olhada no Ebay pelo modelo, o modelo igual não tem, apenas com o mesmo início e, segundo o vendedor, é de 6 células :/

KaGe,

TENHO MUITO INTERESSE que você consiga fazer esse "p***" de RCA/S-video funcionar...rsr to doido para conseguir conectar na tv...

Cara... se alguém souber arrumar as "3 telas do mau" sou todo ouvidos hehehe, mas fiz de tudo e não obtive resultado. Assim que chegar o conversor externo, posto aqui os resultados e, qualquer coisa, o link do produto que comprei.

Gurizada, outra dúvida...

Entrei na página da ATI, peguei a ultima versão do Catalyst e não instalou O.o

No início da instalação, diz que não foi encontrado um driver compatível com o meu Hardware ou Sistema operacional O.o

Tentei acessar a sessão "mobilty" mas n achei HD2400 no site da ATI O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, outra dúvida...

Entrei na página da ATI, peguei a ultima versão do Catalyst e não instalou O.o

No início da instalação, diz que não foi encontrado um driver compatível com o meu Hardware ou Sistema operacional O.o

Tentei acessar a sessão "mobilty" mas n achei HD2400 no site da ATI O.o

Seguinte brother, você deve usar um driver modificado para funcionar nesse note...

Na primeira página do reviwew que está na minha assinatura tem os drivers já modificados para a instalação.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gurizada, outra dúvida...

Entrei na página da ATI, peguei a ultima versão do Catalyst e não instalou O.o

No início da instalação, diz que não foi encontrado um driver compatível com o meu Hardware ou Sistema operacional O.o

Tentei acessar a sessão "mobilty" mas n achei HD2400 no site da ATI O.o

você tem q testar qual o melhor catalyst pra você, ao contrario do maioria eu achei melhor a versao 8.2 tanto pra 2D (windows) quanto pra 3D as versões mais novas melhoram o 3D mas "lerdeia" o 2D eu sinto essa diferença ao mexer com windows.

http://www.filehippo.com/download_ati_catalyst_xp/

e como disseram você vai precisar do mod pra transformar o catalyst pro seu note, senão não funciona mesmo,

é esse programa aqui: http://www.driverheaven.net/modtool.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kage, testei todos os drives, o que mais me satisfez no quesito qualidade x desempenho tanto em jogos quanto em outros aplicativos, foi o 8.10 que você pode encontrar na primeira pagina desse review: http://forum.clubedohardware.com.br/review-kennex-cel/568312. baixe a versao correspondente ao seu S.O.

eu uso o windows XP-SP3

flowsS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei sim, criei um tópico mas não obtive respostas... testei aqueles cabos conversores de VGA para RCA/S-Vídeo e a imagem ficou distorcida e tripla na TV :( testei de tudo e não obtive sucesso :( Acabei comprando hoje, no Ebay, um conversor externo VGA para RCA/S-Vídeo, vamos ver se agora vai hehehe

Deixa eu te perguntar uma coisa.

No CCC da ATI tem uma função TV-out Detected ou algo parecido.

Você marcou esta opção antes de ligar na TV ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito rápido o Submarino, comprei na terça demanhã ontem cedo já chegou.. em Joinville - SC!

Gostei muito desse note.. veio tb com core2duo t5570

Como eu sei qual é a taxa de atualização desse LCD? A qualidade é excelente.

Satisfeito com a compra

Caramba, ce deu sorte, comprei o meu, também no submarino, e demorou 9 dias......Já estava indignado. Mas o note chegou e é show, vale muito a pena!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar o Catalyst e o driver mais atual da ATI, instalei só o Catalyst, sem o driver, depois fui nas propriedades do driver de vídeo e instalei o driver manualmente. Não notei nenhuma diferença tanto para jogos quanto no windows.

Deixa eu te perguntar uma coisa.

No CCC da ATI tem uma função TV-out Detected ou algo parecido.

Você marcou esta opção antes de ligar na TV ?

Sim, testei todos os modos de detectação de TV (forçada e automatica) e nada... a imagem continua a mesma coisa. Me dei por vencido quanto à saída de vídeo... agora vou aguardar a chegada do adaptador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar o Catalyst e o driver mais atual da ATI, instalei só o Catalyst, sem o driver, depois fui nas propriedades do driver de vídeo e instalei o driver manualmente. Não notei nenhuma diferença tanto para jogos quanto no windows.

Sim, testei todos os modos de detectação de TV (forçada e automatica) e nada... a imagem continua a mesma coisa. Me dei por vencido quanto à saída de vídeo... agora vou aguardar a chegada do adaptador.

Fico no aguardo desse teste seu com o adaptador. Fiquei meio frustado, pois encontrei um note da toshiba com essa mesma placa e saída S-vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais algumas questões para não deixar o tópico morrer:

- Alguém aqui tem alguma nova informação sobre onde conseguir baterias para esse note?

- Testei o FABLE e rodou muito bem, só marquei os FPS, quando tiver mais tempo, faço os testes com calma. Gostaria de saber se alguém conseguiu rodar o FEAR pois aqui fica só numa tela preta, mas acho que eu estou com uma versão bugeada :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a bateria eu não sei..

Quanto a jogos, os únicos que rodei ainda foram CS 1.6 e DOD, e estou aguardando uma cd key pra rodar Battle Field 2. Alguém que já tenha rodado o BF2 no nosso T5750 poderia me passar a média de FPS e qual a configuração que está usando no jogo e qual catalyst por favor.

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais algumas questões para não deixar o tópico morrer:

- Alguém aqui tem alguma nova informação sobre onde conseguir baterias para esse note?

- Testei o FABLE e rodou muito bem, só marquei os FPS, quando tiver mais tempo, faço os testes com calma. Gostaria de saber se alguém conseguiu rodar o FEAR pois aqui fica só numa tela preta, mas acho que eu estou com uma versão bugeada :/

instalei fear (com as expansões extraction point e perseus mandate) rodou liso aqui, na resolução máxima suportada (acho q era 1280 por 800).. sem lag, tudo beleza... o único problema que eu tô tendo é a temperatura q tá batendo os 88º, fora isso to jogando muito fear, crysis, cod4, gta, assassins creed, spore...

vou marcar o fps e posto aqui depois

ah... o meu processador eu troquei por um t7700, mas acho q o ganho não é tanto assim nao!

to preocupado com a temperatura do meu kennex... alguem mais ta tendo esse problema?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...