Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravar CD de Mp3 com fotos das capas??


Posts recomendados

Ola pessoal uma vez eu comprei um CD de MP3 e nele tinha as fotos das capas e eu quero montar pra mim meus CDs de MP3 com as capas dos meus CDs eu ripo com o Media Player e vou na Lan House pra escaniar as capas e passar pra JPG, mas até agora não descobri um programa que faça isso, achei super interessante esse lance de colocar as capa do CD em JPG junto com as musicas :lol: do CD e desde então não gravei mais nenhum CD de MP3 esperando achar o programa que faça isso :( sera que alguem ai poderia me dar essa dica??

Alguem ai tem um CD como esse que eu falei??

Alguem sabe como fazer?? Vou dar um exemplo:

No CD é mais ou menos assim, suponhamos que ele tenha 10 musicas então ficara assim:

01 - Faixa

02 - Faixa

03 - Faixa

04 - Faixa

05 - Faixa

06 - Faixa

07 - Faixa

08 - Faixa

09 - Faixa

10 - Faixa

Foto Frente

Foto Traz

Isso seria uma pasta das musicas em MP3 ou seja um CD dentro de uma pasta, o CD que eu comprei tem 10 CDs todos divididos em pastas com seus respactivos nomes e fotos das capas OK.

Sera que alguem poderia me ajudar nessa questão??????

REGRA 4.12. Não poste em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas, em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se você quiser que a pasta corresponde ao CD tenha a imagem da capa do CD, é só baixar a capa da net ou escanear a sua. Daí você simplesmente coloca o arquivo de imagem (.jpg) junto com as músicas, ou seja, dentro da pasta do CD. Se eu não me engano, é necessário gravar o disco como áudio e dados.

Daí, na hora que abrir o CD no PC, você manda exibir em miniaturas, e as pastas vão ter as capas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por um acaso você está falando de imprimir a capa e o nome das musicas no próprio CD? Isso não ficou claro...

Se for isso, só com gravador de CD/DVD com tecnologia Light Scribe(acho que é assim), que permite queimar na face do CD algum texto ou imagem. Muitos gravadores que estão a venda atualmente fazem isso, e talvez venha algum CD já com o programa que faz isso junto com o gravador.

Ou se é só pra juntar a capa com as músicas, só usar qualquer outro programa de gravação e fazer um CD de dados, aí você junta na mesma pasta como o Piloto de Fuga falou.

Qualquer gravador quero dizer, não é um player que toca e tb grava, que de vez em quando vem com recursos muito limitados, mas sim um programa pra gravar CDs/DVDs, tipo Nero, Easy CD Creator, e muitos outros por aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amshimokawa então cara eu uma vez tinha gravado um DVD de dados porque eu ai formatar o meu computador e nesse DVD de dados eu gravei umas pastas de musica com umas pastas de instaladores de uns programas que eu não queria ter que baixar de novo (isso quando meu HD era um disco só "C:") e esse DVD não rodava nem no PC cara!!!

Sei-lá acho que misturando esses tipos de arquivos ficou muito difícil a leitura por isso nunca mais tentei gravar Mp3 em dados, mas como o Piloto de Fuga e você disseram a mesma coisa resolvi tentar mais uma vez em uma midia de CD-R e deu certo!!!

Roda normal no meu aparelho de DVD e no PC tambem!!! Valeu as dicas galera!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...