Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado numérico NÃO FUNCIONA!!


Helena bsb

Posts recomendados

Pessoal, pooooooor favor... Já verifiquei por aqui (e no google inteiro) e não existe nenhum problema parecido com o meu...

O teclado numérico do computador do meu trabalho simplesmente não funciona.

O problelma NÃO é o teclado... O teclado já foi trocado, e qualquer teclado que entrar aqui nesse computador, não irá funcionar o lado numérico. Jà entrei na BIOS do computador, e está ON o boot com teclado numérico; já fucei as configurações do teclado, tentei atualizar driver, e nada. Absolutamente nada. Simplesmente,é como se eu tivesse usando um notebook, sem direito a teclado numérico. Faz 15 anos que trabalho com digitação, sempre usando o teclado numérico. Eu o utilizo de olhos fechados, e gostaria muito de continuar assim... Hoje é meu segundo dia de trabalho nesse local, e não gostaria de começar com sérios danos psicológicos por não conseguir utilizar o teclado numérico, rsrsrs. :lol:

O Windows do computador é: Windows XP Professional, versão 2002, Service Pack 2. Processador: AMD Athlon XP 2600+; 768 MB de RAM, 2.08GHz.

Agradeço imensamente quem puder evitar que eu pare no hospício por conta disso, rsrs :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...