Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Gabinete Skeleton da Antec

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Gabinete Skeleton da Antec

"A Antec lançará em breve um gabinete que parece mais um fogão portátil do que com um gabinete propriamente dito."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fogão ?

Cássio foi bonzinho nessa :D

Tem que ser muito funcional, mas muito mesmo, porque.. eita troço feioso !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara q troço feio!!! Parace até uma tóca de algum bicho do futuro! kkkk Sei lá....

Só sei q eu não compraria não..

porém se colocassemos um vidro em cima dele, serviria de mesinha de centro da sala e ainda de quebra, abrigaria toda a parafernalha digital da casa, tipo, DVD/blue-ray, home theater etc... quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu não achei feio não, ele segue uma linha mais moderna seguindo a mesma tendência que muitos outros equipamentos, mas com certeza ele iria ficar estranho na maioria dos ambientes comuns. Na minha opinião só pelo fato de estarem criando algo diferente já conta, talvez nos próximos eles façam algo que agrade mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde os gabinetes chegaram... =/

Daqui a pouco vão montar um gabinete dentro de um monitor LCD -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei inovador, isto com certeza! Se o preço não for muito acima do normal, eu compraria um gabinete desses, com todos esses espaços de ventilação deve esfriar bem o pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o Xita disse, que seja muito funcional porque até mesmo em termos de aproveitamento do espaço o bixo é escandaloso. :P

Compartilhar este post

Link para o post

É diferente mais é ridículo e ainda deve ser os olhos da cara de tão caro ...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece um exaustor isso.É a evolução industrial hauhauhauahau... Exaustores inteligentes e gerenciáveis.

Pior que comprar isso ,só fabricar mesmo.Acho que exageraram em fazer algo diferente que ficou muito disconexo consigo mesmo.A única salvação será se isso realmente ajudar na transferência de calor de um modo expressivo, porque se este gabinete fizer o mesmo trabalho de um gabinete bom e "normal" apenas será nem um tiro no pé seria um fuzilamento.

FEIO

DESEMPENHO DUVIDOSO( para o que parecem que querer destacar neste gabinete em relação a troca de calor do sistema com o ambiente)

MUITO FEIO

JÁ DISSE FEIO/

Agora vendo a foto .É assim mesmo tudo abertão?

Editado por Saryu

Compartilhar este post

Link para o post

Nice! Agora ja sei o que darei de inimigo oculto nesse natal :D

Até onde os gabinetes chegaram... =/

Daqui a pouco vão montar um gabinete dentro de um monitor LCD -.-'

E bem, isso ja existe a muito tempo :rolleyes:

Dê uma pesquisada nos pcs da apple, alguns deles você só vê o monitor, mas na verdade é um pc completo.

Compartilhar este post

Link para o post
Nice! Agora ja sei o que darei de inimigo oculto nesse natal :D

E bem, isso ja existe a muito tempo :rolleyes:

Dê uma pesquisada nos pcs da apple, alguns deles você só vê o monitor, mas na verdade é um pc completo.

Vocês falam daqueles computadores que parecem a "TV dueto" que era sorteada no Tentação ? :D

Bem lembrado desses micros milo, eles são muito interessantes, pena serem caros..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apóio esses gabinetes ousados. Com certeza eu teria este se tivesse mais grana disponível. A refrigeração deve ser boa e o fato dele não ser tampado pode ser até positivo, pois facilita uma limpeza casual. Uns led's e uns coolers legais deixariam o visual show! É bom também pra quem curte um PC de bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venham novidades né, ta certo que esse ae parece um fogareiro mesmo, mas vai que lancem um legal fora dos padrões, sinceramente n to aguentando mais a mesma caixa quadrada de sempre, vamos inovar! hehehe podia vir um modelo meio Hippie :P

Daqui uns dias tento eu mesmo faze meu gabinete, porque os q acho legais é um horror de caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que todo aberto não acabaria um pouco com a finalidade do gabinete?Cai uma caneta dentro e ai?

É realmente assim o gabinete ,não tem nem um tampo?Teria muito medo de usar este gabinete se for assim já totalmente montado.O "gabinete" "fechado" é todo "aberto" hauhauhuhuahau... entra tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... ele é feio... fico pensando pra mim essa "ventoinha" de 250mm que esta longe do proprio gabinete se pode ser algo valido ou apenas propaganda... nao compraria... como ate prefiro gabinetes mais reservados... compraria facilmente um da casemall no lugar desses...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ah veio, eu gostei, isso acaba com o conceito de gabinetes quadrados (por mais casemods que sejam, segue o padrão quadrado) aparenta ser caro, mas muito eficiente tambem, eu compraria porque aparenta poder ver o interior dele (sim, sou daqueles que deixa o cpu aberto pra ver o cooler do processador brilhando xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pra tomar café perto...

Bom para trabalhar com os filhos junto...

Bom para poeira....

E em ultimo caso é só adaptar uma "boca" lá em cima e já se tem um fogão!!!!

Poxa???? tem algo de ruim de nesse gabinete ae???? hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais