Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferramentas no ubuntu


natanaellorenzi5

Posts recomendados

Gostaria que alguém pudesse me auxiliar em relação as ferramentas, na verdade, se existe alguma ferramenta no Ubuntu 8.04, do tipo desfragmentador, gerenciador de dispositivos, entre outras como scandisk, num sei se isso é só coisa de windows, porque estou com o linux a dois dias somente... Ah sim como eu faço também pra baixar aqueles efeitos do cubo 3d, o aplicativo beryl (que eu não sei exatamente o que é), um similiar do msn que faça funcionar a minha cam, um gerenciador de energia que de pra alternar entre bateria e fonte ac (é um notebook). Estas ferramentas comuns que são fundamentais no windows... tenho que aprender a me virar agora com o linux :wacko:... mas estou gostando mais!

então é isso por favor me ajudem!! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo primeiramente parabéns por fazer parte do mundo livre, sobre a instalação do comunicador instantâneo, ele se chama amsn, você deve ir em Adminstração>Gerenciador de Pacotes Synapitc ele irá pedir a sua senha, coloque depois em busca você deve digita amsn depois de achado o pacote você marca a caixinha do lado e manda instalar (lembrando que você deve estar conectado a net) ai é so esperar que depois de instalado o mesmo aparece em Aplicações>Internet. Sobre o Beryl funciona da mesma maneira você deve instalar o pacote atrevés do Synapitc. Qualquer dúvida posta ai.

Ps sobre o amsn depois é só você colocar seu e-mail e senha e conecta se maiores mistérios

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...