Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

1 minuto atrás, DiF disse:

@ptavaresc Não é só a armadura que deixa ele forte. esta Dwarven não é muito boa, mas se você evoluir ela na mesa de ferreiro pode ficar boa.

Ou use armadura pesada nórdica quando evoluir um pouco mais o ferreiro. 

 

Como está a sua build? como você está distribuindo as evoluções?

Ah, minha build tá uma bagunça só... kkkk eu uso o Skyrim Redone que dá uma mudada nos Perks, mas tenho Perk em Block, One Handed, Fingersmith, Smithing, Marksman... Coisa pra caramba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ptavaresc Bom.. como você usa um mod que muda as perks não posso ajudar você. Não conheço estas skills que mencionas.

 

Mas a dica que posso dar é que você pode evoluir de acordo com o jogo no momento.

Se está na guilda dos companions, evolua bloqueio, mao única ou duas mãos, armadura pesada... e etc

 

se está jogando com a guilda dos ladroes, evolui, armadura leve, arco, mão única principalmente a skill de furtividade para  adagas.. e por aí vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, ptavaresc disse:

light armor da pouca defesa demais, morro muito fácil.

Não... se você melhorar com o tempo na forja ele fica bem forte.

 

O light armor(armadura leve) tem uma vantagem enorme por ser leve e proteger. Além disso como é leve não faz muito barulho ao se esgueirar-se. Ao contrário da pesada que só fica " sem barulho" depois de evoluir MUITO a furtividade e por a perk de abafar o som.

 

Particularmente eu uso a armadura mestre da guilda dos ladrões que aumenta o peso que pode levar as coisas.

Mas, gosto muito de usar o robe mágico do arauto do colégio de winterhold. Ele não dá pontos de defesa... mas aumenta drasticamente a magia quando se é mago.

 

Enfim,  Só por ser leve não quer dizer que seja mais fraco ou pior do que uma armadura pesada. Pois o que pesa mais ser forte ou não é se você evoluir a perk da armadura leve ou pesada  e  health(vida) 

No meu save anterior.. com nível 18 eu já estava caçando dragões lendários :P Era difícil mas dava.   usar muita estratégia.. não é só simplesmente  sair correndo e matando tudo que vê pela frente rsrsrsrs

use um companheiro e equipe ele...  

 

Por exemplo se está em um lugar cheio de bandidos,  faça uma estratégia... por exemplo atraia eles para um lugar atirando flechas onde quer que eles movam. daí é só pegar por tras ou usar armadilhas do próprio lugar (se estiver dentro de castelos e fortes)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 às 21:31, DiF disse:

Não... se você melhorar com o tempo na forja ele fica bem forte.

 

O light armor(armadura leve) tem uma vantagem enorme por ser leve e proteger. Além disso como é leve não faz muito barulho ao se esgueirar-se. Ao contrário da pesada que só fica " sem barulho" depois de evoluir MUITO a furtividade e por a perk de abafar o som.

 

Particularmente eu uso a armadura mestre da guilda dos ladrões que aumenta o peso que pode levar as coisas.

Mas, gosto muito de usar o robe mágico do arauto do colégio de winterhold. Ele não dá pontos de defesa... mas aumenta drasticamente a magia quando se é mago.

 

Enfim,  Só por ser leve não quer dizer que seja mais fraco ou pior do que uma armadura pesada. Pois o que pesa mais ser forte ou não é se você evoluir a perk da armadura leve ou pesada  e  health(vida) 

No meu save anterior.. com nível 18 eu já estava caçando dragões lendários :P Era difícil mas dava.   usar muita estratégia.. não é só simplesmente  sair correndo e matando tudo que vê pela frente rsrsrsrs

use um companheiro e equipe ele...  

 

Por exemplo se está em um lugar cheio de bandidos,  faça uma estratégia... por exemplo atraia eles para um lugar atirando flechas onde quer que eles movam. daí é só pegar por tras ou usar armadilhas do próprio lugar (se estiver dentro de castelos e fortes)

 

Meus mods começaram a dar crash no jogo, tive que desinstalar, to baixando o jogo de novo... agora vou fazer certo, instalar um por um lendo tudo certinho, e usando o Mod Organizer... *****, quer fazer tudo nas coxas de lasca kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ptavaresc Esta é uma das razões de eu não gostar de usar mods. Eles não tem controle de qualidade. Quando é mal feito dá crash no jogo. Sem contar a ordem certa.

 

Use o Loot para organizar.

Mas.. se você está baixando na steam a versão Especial, instale os mods diretamente do servidor da bethesda. POis eles são o que passam no controle de qualidade e recebem suporte.

 

Não que eu desmereça o nexus, mas  convenhamos no nexus tem muito mod ruim.

Particularmente só uso alguns mods essenciais como por exemplo os de correção de bugs, Marker para as pedras de barenziah e um que veio quando comprei o skyrim que é o permite plantar Ninroot na sua casa quando você cria o jardim(heartfires)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, victor hugo viana disse:

processador é soldado na placa

impossível... desda época do 386 foi deixada a prática de chip soldado na placa. só se o fabricante foi bem *** contigo pra tirar essa opção de upgrade  pra ter que comprar uma nova.. o que também não faz sentido nenhum...

 

Enfim, teu pc vai rodar de boa sim ele não exige muito  da cpu

Qualquer duvida https://www.systemrequirementslab.com/cyri esse site se baseia em algumas informações como benchmarks e system requirement pra te dar uma expectativa  do quanto seu pc pode rodar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@victor hugo viana  Realmente o seu processador está abaixo do mínimo recomendado.

O mínimo exigido é Dual Core 2.0GHz. 

O Skyrim normal não é um jogo tão pesado, creio que você possa jogar no médio e desabilitando algumas opções como  distância de objetos e etc..

 

Como você tem uma GTX 1050,  você pode usar o Geforce Experience para otimizar seu jogo. Eu uso otimizado a versão special edition e funciona muito bem.

 

Mas se você quer mesmo tirar a prova, ponha tudo no LOW, e  vá aumentando gradativamente as opções monitorando com o afterburner. 

 

Mas logo de cara já posso dizer, que basta usar o recurso de otimização do Geforce experience 3 que  resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
Em 16/12/2016 às 21:19, ptavaresc disse:

O que eu acho ***** é que light armor da pouca defesa demais, morro muito fácil.

Não sei se você sabe, mas o Skyrim tem um limite máximo de armadura. Passar dele não gera qualquer efeito. O número é 542, que corresponde à uma redução máxima de dano de 80%. Upando Smithing (que é algo que você deve fazer o mais rápido que puder), Armor e usando poções é bem fácil atingir esse limite com quase qualquer armadura do jogo.
 

Usar heavy armor é que não faz muito sentido. Talvez no começo do jogo e se você for na base do corpo a corpo e não souber defender muito bem. Vai ficar pesado e barulhento (isso pode ser contornado com perks, mas aí você gasta mais pontos à toa e tem que upar bem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membro VIP

@lucas r Realmente tem algum problema externo. Informe sua fonte e verifique as temperaturas do componentes (eu uso o HwMonitor, mas o MSI Afterburn tb é uma boa opção).

 

Meu i5 6600 + GTX 1060 6gb tá rodando a 60 FPS constante isso com uma calhambada de mods gráficos, sendo que o jogo é só base mesmo (sem DLCs)

 

E já que estou no tópico. Preciso de conselhos porque esse jogo dá opção de mais e eu não sou boa de escolhas. Geralmente RPG eu gosto de ir Mage ou Bow. Mas aqui parece que nao tem algo definido e posso misturar. Então eis como tô jogando: Vou Sneak com Bow, faço os primeiros tiros que dá bônus de Stealth, quando me veem coloco Destruction nas duas mãos até o povo chegar perto aí puxo uma Espada, se tiver com mana vou Espada + Destruction, se tiver sem coloco um escudo tb.

 

Só que eu acho que mais pra frente eu vou me ferrar por conta disso porque deve tá upando tudo muito pouco, além de não estar colocando Perk porque não sei ao certo se devo ir Light Armor e me valer da esquiva (que gosto bastante) ou usar Heavy que aí nao me preocupo em nao ter defesa quando tô no combo Sword + Destruction.  Esse combo sequer é viável mais pra frente no jogo? Tô em dúvida porque tô morrendo bastante (usando Heavy Armor, mas talvez seja porque tô no início).  De fato, teve uma luta contra um homem das neves que pra vencer tive que ficar pelada e fugindo dele e usando Destruction quando a mana recarregava, outra razão pela qual talvez light armor seja melhor, mas acho que nesse caso era eu que não deveria estar naquela área naquele level.

 

Aliás, faz diferença na recarga da mana se estou usando Heavy, Light ou Túnica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Kris Wannieg Eu jogo da mesma forma que você!  Vou permutando os tipos, de longe vou de mago ou necromante ou arqueiro, de perto vou de espada e escudo ou duas espadas...   eu misturo tudo!

 

Não tem diferença ao carregar mana  nas armaduras, a não ser que  ela tenha essa propriedade.

Geralmente  as túnicas de nivel perito  para cima recuperam mais mana.

 

Mas você pode por exemplo pegar uma túnica de nivel expert, quebrar ela na mesa de transmutação.

 Assim que você tiver a perk que deixa por duas propriedades você pode por em  uma armadura pesada. leve ou outra túnica 100% de recuperação de mana + outra propriedade que quiser!

 

Dica, se for a versão legendary você pode zerar as perks quando chega no nivel 100, voltando para o nivel 15 daquela habilidade.   furtividade no meu já tenho 4 marcas rsrs.. ou seja em tese eu teria nivel 400 em furtividade, pois a cada 100 você zera para 15 de novo e recupera todas as perks que você usou, para usar em outras habilidades!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Kris Wannieg O Skyrim tem um limite de armadura que não adianta passar. Quando você upa Smithing para o nível 100 e usa poções, é fácil alcançar mesmo com armaduras bem simples. Considerando que light armor não faz barulho, é mais leve e a árvore de perks exige menos pontos para pegar as especiais, não faz sentido usar heavy armor. Armadura pesada só seria útil no começo do jogo com nível de Smithing baixo.

 

As coisas mais importantes para upar rápido são Smithing e Enchanting. Alchemy também é muito útil. Quando você maximizar isso, vai produzir armaduras maximizadas (mesmo as mais simples), vai poder colocar defesa contra mágica e criar armas com dano físico + mágico insano. Bacana também é fazer a missão de Azura (você tem que ir na Shrine perto de Winterhold) e pegar a Black Star. Com isso, a pedra de alma nunca desgasta e você pode ficar recarregando suas armas sem parar ao matar inimigos e capturar almas. Com tudo isso, você vai ficar igual a um tanque de guerra louco dando blitzkrieg nos mobs e vai perceber que o jogo é muito fácil e vai querer aumentar a dificuldade.

 

O sistema de bow + stealth do Skyrim é quebrado. Fica muito OP em high level e é bem tranquilo de jogar. As magias não escalonam tão bem quanto para acompanhar, mas é viável fazer mage também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Foxwalt @DiF Pelo que tô vendo essa liberdade do jogo realmente te deixa fazer o que for sem penalizar mais pra frente. Honestamente já tô meio que enjoando dele, mas ainda tô jogando e vejo se me animo mais. Sabendo que eu posso jogar como me der vontade sem ferrar o char já melhora um pouco.

 

No momento tô jogando na dificuldade Master (tentei legendary, mas foi triste) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...