Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer - custo ilimitado


Posts recomendados

bom..........sinceramente, to achando besteira você comprar esse pc....porque o seu É BONZAO.......era melhor você colocar essa grana na poupança sei lá.......mas enfim......o $$$ é seu.......e você quer ajuda pra comprar o pc.....

bom......pega o i7 965, continuo indicando os 3 X 2Gb e bem lmbrado pelo amigo ali......olha a tensão de alimentação da memória..... e a frequencia de operação, porque se nao me engano os Core i7 oficialmente suportam memos DDR3 até 1066 ou 1333, (talvez mude alguma coisa até o lançamento)......

a ideia de usar um SSD pro S.O. é muito boa..... e pega um arranjo RAID 2 X 500Gb pra arquivos......

nossa...tá estão calor aqui q nao estou conseguindo nem raciocinar.....

abratz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

overclockers.co.uk podem até mandar MAS acho que deve vir muito CARO viu ^^, pois veja fica na Inglaterra frete de lá até aqui deve ser caro + 60% de impostos se não me engano.........fica por sua conta o resto :D

Sobre o hd ... ficaria bom eu comprar um de 1 TB e um SSD de 120 so pro sistema operacional ? fica legal assim ?

xB

Cara você vai realmente usar 1TB :huh:? Ou é tipo só pra falar que tem? Por que se não economiza, você mesmo disse no primeiro post que conta com o custo/benefício porque não é rico(imagina se fosse:p)

Enfim deixaindo de lado, sim fica zero balo. Vale lembrar que SSD são MUITO caros, então se fosse eu pegaria um de 30 ou 60 GB mesmo, só para instalar o S.O ficaria beleza, já que não consta no mercado nenhum S.O que ocupe mais de 30GB.

Você já viu quanto vai chegar os Corei7 no mercado? Cara o 965 Extreme vai vim MUITO caro($999) e o 940($562). O Corei7 940 já bate o Core2Extreme QX9770, é um excelente processador segundo o Guru3D, pegaria o 940, já que como você disse no primeiro post procura o custo/benefício, o que não está parecendo até agora.

Mais uma coisa, não pegaria duas 4870 X2, acho exagero, acho que nehum jogo irá utilizar esse poder todo, o que vai utilizar isso é a conta de luz :lol:, até mesmo porque segundo o roadmap que saiu na web no primeiro semestre de 2009 a ATI lançara o novo chip das suas GPUs que téra Direct X 11 e OpenCL(é o que consta vamos ver quando lançar).

Não pegaria esse sua placa de som, já que você procura um PC pra games essa placa será um exagero, tenho certeza que você escolheu ela só porque é a TOP, não vá por ai. Essa placa tirará uns 2 FPS(média) dos games que jogar, já que ela usa a CPU. Pegaria a placa Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro Series , já que ela possui o chip X-Fi não utilizando a sua CPU, é mais aconselhada para jogos, essa da ASUS é melhor se você for usar para ver filmes etc, não que seja boa para jogos, contudo a XtremeGamer é mais apropriada. Tem a X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series é um pouco mais cara, acho que não compensa pegar ela, pegaria a XtremeGamer.

Fica a opinião ai :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mousepad : SteelPad QcK SteelSeries R$ 59.00

Mouse : SteelSeries Ikari Laser - Black R$ 268,00

Teclado : SteelSeries 7G R$300,00

Fone : teelSeries 5H v2 R$200.00

cara de equipe eu entendo

o mouse pad pega o qck heavy ele é 100 reais

esse mouse ae é zuado da altos problemas compra 1 razer DA

o fone é esse mesmo mas tipo ele é 350 mango

e o teclado pega o razer tarantula

pronto GG

vai fazer em quantas prestaçoes ? ahhahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal na verdade seria um raid 0 de dois SSD para o sistema operacional e outro raid 0 para storage. Sendo assim, se eu fosse você, levaria 2x 60Gb SSD e 2x 500Gb HD.

E tendo grana sobrando, eu compraria é dois desses novos HD's de 1,5T da seagate de 15.000 rpm. Povo acha que seria muito espaço desnecessário, mas nem é.

Se você é daqueles que adora seriados e pretende jogar tudo de DVD no HD ou de Blu-Ray (que logo vai substituir o DVD), então vai ocupar realmente muito espaço, sendo que Blu-Ray tem de 25Gb e 50Gb cada mídia.

Se você vai usar só pra jogos e curte jogar alguns jogos de PS2 e Game Cube, também ocupara muito espaço, por que uma pessoa que costuma ter um desses consoles não vai ter menos que 10 a 20 jogos, sendo que cada um ocupa o espaço de uma mídia de DVD, isso tirando os outros jogos bem pesados tipo crysis e outros.

Resumindo: espaço vai ser algo bem necessário.

Mas vai de cada caso, é claro, porque se você só vai colocar um jogo outro então leva dois SSD de 120Gb e seja feliz.

Ja quanto essa série SteelSeries, se eu fosse você, preferia mudar tudo pra Razer, tudo é bem melhor apesar dos reviews do Clube do Hardware.

Mas mudando de assunto, encontrou o lugar que vende o H5 v2 por R$200? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapphire Radeon HD 4870 X2 2GB 512-bit (256-bit x 2) GDDR5 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready CrossFire Supported Video Card, Core clock: 750 MHz, Memory Clock: 3600 MHz – €330

Intel Core i7 965 3.20Ghz (Nehalem) Core 2 Quad Extreme Edition, L3 Cache: 8MB, LGA 1366, 130W, Memory Controller: Triple channel DDR3 800/1066/1333 MHz, Manufacturing Tech: 45 nm – €700

Asus P6T Deluxe "OC Palm Edition" Intel X58 (Socket 1366) PCI-Express DDR3 Motherboard, Supports Intel Core i7 Socket LGA 1366 Processors, 6x DDR3 Slots (Supporting Tri-Channel), PCI Express 2.0 x16: 2 – €240

OCZ 6GB DDR3 PC3-12800C8 1600MHz Gold (3x2GB) Triple Channel DDR3 (OCZ3G1600LV6GK) €180

Corsair CMPSU-1000HX 1000W ATX12V 2.2 / EPS12V 2.91 Power Supply, PFC: Active, Efficiency: > 80%, 80 PLUS Certified, 6 x 6+2Pin, 20+4Pin – €130

Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer - Fatal1ty Professional Series 7.1 Sound Card – €80

2x Western Digital VelociRaptor WD1500HLFS 150GB 10000 RPM 16MB Cache SATA 3.0Gb/s Hard Drive – €220

LiteOn DH-4B1S-10C 4x Blu Ray Writer SATA Drive, Buffer Size: 8MB – €140

Swiftech H20-220-Apex Ultra CPU Liquid Cooling Kit with Swiftech Apogee GTZ Extreme Performance Waterblock, Socket LGA 1366 – €215

Alienware Full Tower Black PC Case 2.0B Chassis – €130

Acer G24 Widescreen Gaming LCD Monitor Black, 24” Widescreen (1920x1200 Resolution), Response Time: 2ms, 16.7M Colours, Brightness: 400cd/m2, Contrast Ratio: 50,000:1 – €265

Logitech G9 Black 5 Buttons Tilt Wheel USB Wired Laser 3200 dpi Gaming Mouse – €40

Logitech G15 2-Tone 104 Normal Keys 29 Function Keys USB Wired Standard Gaming Keyboard – €50

Logitech Z-5500 505 Watts 5.1 Speaker, Signal to Noise Ratio (SNR) : >93.5 dB, Total Power: 505 Watts – €180

TOTAL: €2815

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só posso dar palpite quanto ao fone.

Com o dinheiro dos fones que estão lhe indicando talvez desse até pra comprar um Sennheiser Hi-Fi, como o HD 555 ou até HD 595. Claro que esses são fones de audiófilo e não vêm com microfone, mas se essa for a única "desvantagem", não vejo porque não ir com um top de linha desses. É óbvio que para extrair toda a "beleza" deles você precisaria de um amplificador para headphone, talvez um DAC e provavelmente uma placa de som. Nesses aspectos eu diria que o pessoal do HT Fórum estaria muito mais habilitado a lhe dar um parecer.

Não acredito que tais fones sejam muito populares aqui no Clube do Hardware, pois não têm muito a ver com jogos.

Ah, só um pequeno aviso: depois que entrar no mundo da audiofilia não haverá volta :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acer G24 Widescreen Gaming LCD Monitor Black, 24” Widescreen (1920x1200 Resolution), Response Time: 2ms, 16.7M Colours, Brightness: 400cd/m2, Contrast Ratio: 50,000:1 – €265

Esse monitor da Acer parece ser realmente excelente, o único problema é a aparencia dele -_-

Triste ter um monitor tão bom desses com uma aparencia tão feia. Eu sinceramente pintaria o monitor de preto ou daria um jeito de trocar essa capa dele, porque putz...

Só posso dar palpite quanto ao fone.

Com o dinheiro dos fones que estão lhe indicando talvez desse até pra comprar um Sennheiser Hi-Fi, como o HD 555 ou até HD 595. Claro que esses são fones de audiófilo e não vêm com microfone, mas se essa for a única "desvantagem", não vejo porque não ir com um top de linha desses. É óbvio que para extrair toda a "beleza" deles você precisaria de um amplificador para headphone, talvez um DAC e provavelmente uma placa de som. Nesses aspectos eu diria que o pessoal do HT Fórum estaria muito mais habilitado a lhe dar um parecer.

Não acredito que tais fones sejam muito populares aqui no Clube do Hardware, pois não têm muito a ver com jogos.

Ah, só um pequeno aviso: depois que entrar no mundo da audiofilia não haverá volta :D :D

Estranho, eu to começando a entrar nesse meio mas ao contrário de você, recomendo esses fones. O fato é que apesar de ter um pequeno conhecimento, não tenho um embasamento muito técnico, mas por base de comparações da pra perceber que são ótimos fones ^_^

Isso por base de comparações, é claro. O ruim dos fones da Sennheiser é que eles não divulgam muitos dados técnicos, daí não da pra comparar e saber se o fone é realmente bom ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc está ótimo, só fique atento quanto à tensão das memos, não vá gastar toda essa grana e na "hora H", não funcionar. Só uma pergunta: quanto vai sair esse super pc? Quanto ao fato da troca da 9600GT por uma 4850, eu faria a mesma coisa, se tivesse a grana, porque a diferença de preço acompanha lado a lado com o desempenho. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ... olha eu aqui de novo ... a noite nao entro muito pra responder porque eu tenho aula ... ai nao da ;D

rsrsrsrs... bom mais vamos por partes de novo ...

HD - Bom como sugerido pelos usuarios ... eu to pensando em ficar com 2 SSd de 60 - e pegar 1TB Seagate pode ser de 15000 ou 32000....nao sei muito a diferença que isto faz....

Placa de som - Vou ficar com essa pra gamer mesmo ...Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme Gamer - Fatal1ty Professional Series 7.1 Sound Card ... ja que o pc é pra games... nao quero fugir disto para ver melhor filmes e tal ... então fico com essa mesmo ;D

Placa de video - Ai ta o meu maior problema ... seguinte...e realmente exagero pegar a 2x 4870 2g ? acham mesmo ... porque este pc tem que durar um bom tempo ... e tendo 2 hd4870 eu ficaria tranquilo por um bom tempo nao acham ??

Mousepad - Vou olhar este qck heavy

Mouse - Vou olhar o razer DA

Teclado - razer tarantula

Fone - Acho que vou ficar com este steelseries mesmo ;D, ele me parece muito bom ....

Bom pessoal eu atualizei aqui o primeiro post... deem uma olhada la ... e postem sugestoes...

To começando a ficar ansioso pra comprar tudo ja ;D

E quando comprar eu posto sim ... as fotos e alguns screens de jogos :wub:

Abrss

E aguardo suas otimas dicas :P

EDIT : A pessoal sobr a troca da 4850 pela 9600 GT ;;; queria outra dica.... tipo ;;; a minha 9600 Gt nao é normal nao ...

ela e uma XFX GeForce 9600GT XXX Alpha Dog Edition tipo tem :

740MHz core clock

1750MHz Shader clock

2000MHz DDR

continua valendo a pena a diferença de 200 reais a ser paga ? porque o monitor deste pc e 19 lcd ,,

Outra coisa .... sobre a vga do pc novo ...

Acho que vou pegar so uma Sapphire 2048MB (2GB) GDDR5 Radeon HD4870 X2 PCI-Express ;( , já que vocês estão falando que nao vou ter melhoria nenhuma com duas... e que vou so gastar energia ... ai depois que lançarem jogos melhores ... eu junto grana ( ai ja nao vai ter mais o auxilio do papai ) e pego outra igual ....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente vai pagar 5.500 num monitor? Tem monitores bons abaixo desse preço viu o.O'.....o Samsung T220HD, possui sintonizador de TV, entradas HDMI etc(fora do país foram lançados versões 24" e 26" dele). Como algumas pessoas falaram tem TVs LCD de 32"...enfim....muito caro o que você vai pagar nesse monitor.

Aaaa melhorias na duas placas você vai ter sim...muita, mas tipo não vale a pena duas HD 4870 X2, uma dela já roda todos os jogos atuais e os próximos por um tempo muito bem, rodando a 60 FPS, acredito eu, o que é ÓTIMO. EXCELENTE para jogar bem. Se um 4870 X2 deve utilza uns 600W, imagino, coloque duas....sei lá, isso para mim é gasto de energia xD, mas o dinheiro é seu, estou levando apenas o custo/benefício. Uma Gainward Rampage700(4870 X2 com 2048MB de memória, além do overclock de fábrica nela, porém rui nisso tudo é que ela ocupa 3 Slots PCI) ao meu ver seria o suficiente.

Bem minha ultima opinião...agora você deve só somar converter esses valores de libra calcular frete + impostos e dá a facada no seu pai :wacko:

Abraços ;]

PS: Vale lebrar que as placas da ASUS com selo RoG geralmente vem com uma placa de som, e essa Rampage Extreme II virá com uma....e terá chip X-Fi, suportando 7.1 e EAX 4....a XtremeGamer é melhor, mas você vai jogar essa placa no lixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é um nível completamente diferente. Não é nem recomendado que você compre um fone desses sem ouvi-lo primeiro (como tudo no audio). É por isso que "stats" não são realmente importantes (bom, eles são, mas a análise deles não vai te dizer o que você precisa saber).

É bem diferente de peças de computador :D

Se o camarada tiver condições não deveria pensar duas vezes. Não é um "fone bom", é um outro nível, completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, tá muito interessante sim a config, certamente tá extreme. Só que entre comprar um SSD ou uma segunda HD4870X2, nem pense duas vezes, compre a placa de vídeo. O SSD não vai melhorar em nada o desempenho dos jogos, talvez alguma coisa no load, a VGA vai melhorar em fps. Você vai ter 6gb de ram, seus jogos não irão usar o HD nunca. =)

Sobre power saving, torça para que a AMD capriche nos drivers para o chipset X58, e talvez você possa configurar melhor os modos de economia, como desligar uma das placas e ficar com um core só de uma no modo 2D, etc.

Outra coisa é o monitor, acho que todo mundo tá descontente com esse preço, 5500 reais. Pode ser o melhor monitor do mundo, mas realmente, tá caro demais, projetores e TV's LCD full HD são mais baratas e seu CFX foi feito pra destruir o que você mandar pra ele em full HD. Fora que full HD dá uma boa visão na faixa das 32" ~ 42", com ultra HD em 30", você vai sofrer um pouquinho com o tamanho... bem, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você poderia explicar para nós o que você pretende fazer no pc? Porquê às vezes tem um proc top de linha às vezes pode ser um baita exageroSe eu fosse você, pegaria um pc com uma config um pouco menor e um MacBook Air. Não acha que valeria bem mais a pena?

Pegaria um C2Q 2.5GHz, 4GB 4x1GB DDR2 800MHz, 2x 9600GT 512MB 256BITS, 1x 8800GT para cálculos físicos(PhysX), O resto por sua conta :D, e o que sobrar eu usaria em um note com a melhor config possível de precerência da MAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS: Vale lebrar que as placas da ASUS com selo RoG geralmente vem com uma placa de som, e essa Rampage Extreme II virá com uma....e terá chip X-Fi, suportando 7.1 e EAX 4....a XtremeGamer é melhor, mas você vai jogar essa placa no lixo?

Uma supremeFX (placa de som que vem na rampage extreme II) é uma placa boa e de baixo custo, mas não sei se é vendida separadamente, apesar de que nem se compara com uma XtremeGamer.

Se ele for comprar a rampage extreme II + a XtremeGamer e for jogar fora a SupremeFX II, é só me avisar que eu compro :D

Ah sim, quanto as placas de vídeo, acho que nem compensa levar outra HD 4870X2, pois se uma ja da gargalo no melhor processador que tem mesmo com over, o que diria duas...

Eu levaria dois SSD's sem pensar duas vezes, as vantagens dos SSD's são tremendas, é só pesquisar. Duas HD 4870X2 só daria um baita gasto de energia e pouca eficiencia a mais, sendo que nem daqui um tempo será bem utilizado por conta do gargalo no processador. Se quiser fazer um bom proveito de duas HD 4870X2, é bom que faça um overclock no processador de no mínimo 5Ghz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitores Plasma ou LCD Full HD de 40" ~ 50" seriam uma ótima escolha. Apesar de dizerem que não faz muita diferença ser ou não Full HD com menos de 55". Entretanto como seu sistema é excelente e a grana não é contada você pega um desses e já fica com ele pra frente. Uma coisa pra deixar claro, os LCDs podem ser usados como monitor pra dia-a-dia, já os Plasma não.

Particularmente eu acho os Sony fantásticos, digo isso por já ter visto uns Full HD em lojas e as imagens se diferenciam dos outros,só que eles são mais caros, como tudo da Sony.

TV LCD 42" Full HD Phillips 42PFL7403 - R$ 3799

TV LCD 32" Full HD Samsung LN32A550 - R$ 2099

TV LCD 40" Full HD Sony Bravia KLV-40V410A - R$4199

TV LCD 40" Full HD Sony Bravia com MotionFlow de 120Hz KLV-40W410A - R$ 4799

Essas três são as que mais me pareceram ter custo/benefício bom. Acrescidas da ultima Sony que me chamou a atenção por ser 120Hz. Mas ainda há meu sonho de consumo, que custa mais do dobro do monito que você queria, mas parece ser fantástica:

TV LCD 52" Full HD Sony Bravia KLV-52W300A - R$11 999

Acabei de me lembrar de algo que deve ser levado em conta. Se o local onde seu computador vai ficar tem um espaço razoável e você pode deixá-lo escuro, uma boa ideia pode ser usar um projetor Full HD. Custa mais ou menos o preço da Sony com MotionFlow se importado dos EUA, mas pode projetar telas enormes e com uma qualidade fantástica. Os Optomas são muito bons. Caso você queira ter uma ideia de como fica um desses existe um review do Optoma HD65 720p no Adrenaline. Mesmo não tendo uma resolução Full HD é excelente! Dê uma olhada especial na página sete, depois de algumas mudanças na configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma dessas é realmente uma boa opção, as melhores opções que você irá conseguir são as da serie 650 da Samsung, dê uma olhada nas descrições dessas tvs:

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000051172329&idDept=7406&src=

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000051172404&idDept=7407&src=

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000051172244&idDept=7407&src=

Na verdade a descrição é a mesma pra todas, o que difere é o tamanho, mas a de 40" esta na média desses preços aí, então acho que vale a pena compra-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa Samsung...

Acho que seria uma boa opção ela de 42 ...

Mais que isso nao acho que ficaria legal

Pra mim, acima de 24" ja é algo exagerado. Ja uma de 42 pra cima só me seria útil para colocar na parede e jogar deitado na cama aehuahu. De forma alguma eu ficaria usando o pc à 60cm ~ 1m de distância de um monitor tão grande assim, só se eu quisesse ficar cego mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...