Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ricardinhojp

Arquivo ou pasta está corrompido e ilegível!

Recommended Posts

Olá galera!

Estou com um probleminha.

tenho um hd primário e um secundário

Pois bem, o é o seguinte, aparece no meu computador o disco local (C, D particionado), e o disco local (E), ,(c e d, hd primário), (hd (E), secundário, só que quando clico para abrir o secundário ele informa o erro: d:\ não está acessível -- O arquivo ou pasta está corrompido e ilegível.

Detalhes: O HD é reconhecido pelo sistema, tipo, no gerenciador de dispositivos ele aparece, e em suas "propriedades" ele não informa erro, diz que o dispositivo está funcionando corretamente.

Para ser mais claro, o hd é reconhecido quando inicia o sistema, é reconhecido pelo windows, só não consigo abri-lo.

Alguém sabe como posso resolver este problema?? Se for necessário algum programa para recuperação qual seria? agradeço deis de já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

clica com o botão direito e seleciona a opção explorar

n entendi uma coisa:

"(hd (E), secundário, só que quando clico para abrir o secundário ele informa o erro: d:\ não está acessível -- "

não deveria ser:

"(hd (E), secundário, só que quando clico para abrir o secundário ele informa o erro: E:\ não está acessível -- "

ou eu entendi errado ??

Compartilhar este post

Link para o post

Meu celular esta com a pasta de imagens corrompida ou ilegivel o que fazer para ver as fotos ?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Ai galera tive o mesmo problema com um Hd Maxtor 160, A BIOS e Windows Xp SP3 encontravam. mas não dava pra ter acesso ao mesmo sempre com a mensagem de Erro: e:\arquivo corrompido ou ilegível.

Solução: Acessei o maxtor por versão do Linux o Debian 5.0 lenny copie os arquivos e formatei o hd fisicamente. essa foi minha solução para esse problema. espero que tenha ajudado. falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais