Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com notebook Kennex


bit boy

Posts recomendados

bem galera eu quero ver as marcas de desempenho, fiquei muito curioso pelo fato dele estar com desempenho igual ao meu pc com athlon x2 4400+, 2 gigas de memoria com geforce 8500 gt 512 mb 128 bits, tenho muita curiosodade em ver a pontuaçao! ja testei também o 3d mark 06 que também nao rodou, por favor se souberem como resolver me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara...com computador desses n se usa 3dmark03...usa o 06!!!..esses antigos n possuem varios testes q sua placa suporta..

ta acabei de ler direito e o 06 pelo jeito n rodou..qual SO você usa ?

"windows xp sp3"

sim pessoal, alguem ja se atreveu a fazer um over clock na ati hd 2400??? quem souber como fazer me deem umas dicas, o clock dela em stock é 445 mhz o core e 495 mhz as memorias, o ati tool nao funciona pra fazer over, vocês sabem se existe alguma trava?? quero colocar uns 25 mhz de overclock nela!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...