Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
bit boy

Problemas com notebook Kennex

Recommended Posts

olá pessoal por favor me ajudem, nao consigo rodar o 3dmark03 em meu notebook kennex, por favor me ajudem!! eu abro o programa e fica só naquela telinha inicial, me digam o que fazer pra resolver???!!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi o relato que alguns programas antigos pode não rodar direito. Pega o programa mais atual, ou seja, 3dmark06 a preferência.

Falou...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bem galera eu quero ver as marcas de desempenho, fiquei muito curioso pelo fato dele estar com desempenho igual ao meu pc com athlon x2 4400+, 2 gigas de memoria com geforce 8500 gt 512 mb 128 bits, tenho muita curiosodade em ver a pontuaçao! ja testei também o 3d mark 06 que também nao rodou, por favor se souberem como resolver me ajudem!!!!

Editado por bit boy
    erro ortografico

Compartilhar este post

Link para o post

cara...com computador desses n se usa 3dmark03...usa o 06!!!..esses antigos n possuem varios testes q sua placa suporta..

ta acabei de ler direito e o 06 pelo jeito n rodou..qual SO você usa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja resumindo, acredito que ela (hd2400) é superior a sua 8500gt. Claro que os demais componetes também interfere OK.

Editado por alexsandrosmc

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara...com computador desses n se usa 3dmark03...usa o 06!!!..esses antigos n possuem varios testes q sua placa suporta..

ta acabei de ler direito e o 06 pelo jeito n rodou..qual SO você usa ?

"windows xp sp3"

sim pessoal, alguem ja se atreveu a fazer um over clock na ati hd 2400??? quem souber como fazer me deem umas dicas, o clock dela em stock é 445 mhz o core e 495 mhz as memorias, o ati tool nao funciona pra fazer over, vocês sabem se existe alguma trava?? quero colocar uns 25 mhz de overclock nela!!!!

Editado por icefly
    Flood

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais