Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse micro ta bom??


Posts recomendados

Hum então você acha melhor eu pegar a M3A78-EM?

Essa mobo suporta Crossfire?

Vou ficar os Phenom mesmo!

Se eu me der mal com os Phenom vai ser culpa sua xD brincadera^^

So + 1 coisa:

Voltando na questão de memorias você acha que compensa pegar as Dominator, Gold edition etcs? ou ficar com uma Kingston normal ja da pro gasto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a configuração esta boa.. mas você nao precisava trocar as memorias, só colocar 2 x 2 kingston q ja é otimo...

a fonte aguenta tudo sim.. mas, dependendo da placa de video q você colokar eventualmente pode ser q tenha q trocar..

em questao a placa-mãe, ela aguenta a placa de video, mas se puder investir um pouco mais pega uma da serie P5Q..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for fazer OC, com certeza troca de cooler. Dá uma pesquisada no Ice Age 120 e no Hyper 212, ambos excelentes. Pasta térmica, a Artic Silver 5.

No PY é difícil, algumas peças prefiro comprar por aqui mesmo, como fonte, pasta térmica e o cooler.

PS: Você tem que agradecer é pro dono do tópico que não pediu pra fechar ele ainda, mesmo depois de você ter invadido. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder eu ate posso... A quetão mesmo é se vale a pena ^^

O problema é que ela é pra sLi e vou usar uma HD 4870 =/

você então acha que é exagero comprar ela?

obs: Não sou riquinho assim para gastar dinheiro a toa ^^ Se não fizer muita diferença fico com a M3...

Me recomendaram pegar Mobos da Replubic of Gamers... ou a ROG é so faxada mesmo?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum ok assim minha configuração fica bem + barata e pegando a HD 4870 ^^

So me tira uma duvida o modelo d0a M3A78 que tu fala é "-EM" ne? se for pelo que vi no site da ASUS da pra fazer CF xD =)

Da ate pra eu comprar o cooler logo de cara xD

Uma duvida pelo motivo de que entrei nesse topico foi o que o lotuss falou, o meu Phenom vai ficar ocioso muito tempo? se sim não faz mal?

E podem me ajudar quanto a questão do adaptador VGA?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai atrás do lotuss

Como assim, meus conselhos são os melhores do mundo :D

O que eu quis dizer é que não adianta colocar um super processador e VGA fraca. Mas como sua VGA não é fraca, você não tem esse problema.

Esse modelo da Asus faz CF, mas é entre o vídeo onboard dela e o offboard que você plugar. Mas como o video on é da série 3xxx, você nao vai conseguir fazer o CF com a 4870.

Tem um modelo mais simples e mais barato que a Crosshair, a M3A79-T, e que faz CF com até 3 VGAs.

Diferença de arquitetura entre os Phenoms e Quad da Intel existe, e é muita! Mas o desempenho no final das contas, entre um 9950 e um Q6600 é muito parecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...