Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bilyuskis

Notebook p/ jogos 4000-5000

Recommended Posts

Olá pessoal !

Tenho navegado por este fórum a séculos e tenho visto muiiita coisa diferente e muitas configuraçoes. Minha ideia inicial era pegar um powernote, mas como eu nao posso pagar a vista e dificuldades para o financiamento, então tive de rever minhas opinioes ....

Cláro fiquei apaixonado pelos Vaio ... mew deus o que é aquilo !!!Eles sao lindos e tem uma bela config ... mas como eu quero um note pra jogos eu fiquei em duvida sobre a placa de video dele NOTEBOOK SONY VAIO FW170JH que é a Intel® Graphics Media Accelerator 4500MHD Intel® Clear Video Technology - até 1340MB . Será que esta placa, claro, com todo o conjunto aguenta jogos como - Crysis, assassin creed .... fifass .... bla bla bla ... estes jogos mais atuais ...

Quero comprar um note bom e que nao tenha que me arrepender depois.

Ah .. este note da vaio eu achei por 4mil.

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=8757&Y=4938320960699&Det=True&IDProduto=1662963&q=NOTEBOOK+SONY+VAIO+FW170JH

Tambem tem este HP bem interessante ... entre outros que vi, nao só neste site mas que tambem sao bons, mas HP, eu ja trabalhei em uma tecnica da HP e vi muita coisa nao muito agradavel e o preço pela marca é outro contra.

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=8757&Y=4938320960699&Det=True&IDProduto=1619331&q=NOTEBOOK+HP+DV5T+SERIES

valeu pela força !!!!!:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se quer jogar pega no minimo com 8400gs ou hd2300 de preferência se puder com placa melhor.

as intel nao prestam pra jogos.

vaio é destinado pra mercado coorporativo.

igual você querer um carro esporte e ir procurar pra comprar em lojas de caminhao.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok , é a ganancia mesmo de ter um Vaio .. =p

Mas e ai Ice o que você me propoe ? É realmente muito difícil comprar um note bom nas minhas condiçoes(só posso pagar no cartao d cred) e a loja tem que aceitar por internet ou tem q ser daki (Caxias do Sul-RS) ou proximidades.

A proposito Ice, tenho q te agradecer pelos muitos posts que li de você, você contribui muito para este forum e ajuda muita gente. Cláro que muitas discusoes se perdem pelo caminho ... mas suas opinioes sao muito construtivas!

Pretendo comprar agora em Dez ou em Jan ... portanto tenho tempo para pensar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara com certeza o HP, alem de um processador bruto a placa de video é muito superior ao da SONY, e eu em minha humilde opinião ainda acho o da HP mais bonito...

se tu tem 5 paus pra gastar num pc, sem duvida, o da HP ....

<o.

Espero ter ajudado, Falou :D

Compartilhar este post

Link para o post

no allmarket tinha um mirax com 8600gt, na hardplus tinham uma porrada de note abaixo dos 4000 com hd3650, 9600gt, etc.

se um dos vaio ai tiver a 9600gt vai fundo, é boa.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
    no allmarket tinha um mirax com 8600gt, na hardplus tinham uma porrada de note abaixo dos 4000 com hd3650, 9600gt, etc.

se um dos vaio ai tiver a 9600gt vai fundo, é boa.

[]'s

É confiável essa hardplus?

só vi duas recomendações dela no topico de qualificações de lojas aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo já comprou nessa hardplus. Não sei o serviço de entrega deles pois ele comprou na própria loja.

Mas tem vários notes com preço muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca comprei nada la, mas o carvalhoso fala bem dela e outros users tb.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou pensando em comprar esse HP tambem, mas queria saber se esse site ai é confiavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais