Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IMPRESSORA LEXMARK E120n


Posts recomendados

Olá amigos..

Estou tentando instalar uma impressora na rede, mas não sei como fazer direto...

ela funcionava muito bem ligada em rede com um ip fixo para ela.

assim não precisava compartilhar a impressoara el ficava ligada todo tempo.

ai mandei ela para o concerto e agora não reconhece mais..

o que pode estar acontecendo. tenho que reinstalar ela??

se tiver de reinstalar como faço?

obrigado

impressora Lexmark E120n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para configurar, terás que ir em cada máquina da rede e acertar o ip, no menu impressoras.

Ao entrar lá, clique com o direito na impressora e vai em propriedades. Após isso, vá na aba portas ( não lembro bem ) e procure pelo ip da impressora na lista abaixo. Você só tem que alterar a o ip nessa porta.

Uma maneira mais fácil é pegar o antigo IP da impressora ( fazendo o mesmo processo acima e pegando o ip que está configurado ) e setar na impressora. No entanto, garanta que não tenha outra máquina com o mesmo ip, senão dará conflito ( não devia, já que é ip fixo em sua rede, certo ? Ou não ? )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ela esta com um ip ja...

pois quando peço para a impressora imprimir uma pagina com as configurações dela ela mostra um ip 192.168.8.20 (essa impressão e feita por interface na impressora mesmo)

amigo desculpa estar ta enrrolado com isso ams preciso resolver pois é da minha firma a impressora..

desde já lhe agradeço por tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI pessoal problema resolvido

para resolver:

eu apenas instalei normalmente e depois reconfigurei a porta de acesso da maquina....

o ip de identificação que estava configurado na porta não batia com o que aparecia na folha de configurações que a impressora dísponibilizaa... ai o que fiz foi olocar o ip que estava na folha e pronto...

muito obrigado pelas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...