Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Note com AMD Athlon X2 QL-62


Asnabel

Posts recomendados

olá, estou pensando em comprar um note para uso geral e jogos mais nda muito top, então achei um modelo que parece promissor da MSI, ele tem 2 modelos, um que fica meio fora doq eu pretendo pagar com um turion ultra e outra versao 250 dolares mais barata que tem esse processador, ele tem tambem 4gb de ram e uma placa de video 9600gt, gostaria de saber sobre a performance desse processador da amd comparada com os outros porque nao achei mtos detalhes sobre ele na net, se haveria algum tipo de gargalo ou outra coisa por o processador ser um low budget em relação aos outros componentes do note. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza então valeu ae , e que nao tinha achado muita informacao sobre esse processador fora a baixa potencia que ele consumia(25W), mais se qualquer processador mobile comercizalizado hoje em dia serve pra qualquer usuario de jogos me sinto mais seguro pra poder encomendar o note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos o que mais importa é placa de video.

inclusive ja foi postado aqui no forum o comparativo de 2 notes igual, so que 1 com celeron o outro dual core e o resultado foi praticamente o mesmo, mantiveram o mesmo FPS com apenas um pouco de demora a mais no carregar os jogos o celeron, coisa q acho q foi mais diferença de marca de HD q qq coisa.

procura pelo teste do e-max celeron vs dual core com x1300, ja é meio antigo mas acho q você acha.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...