Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Conexão!!


dnkgoth

Posts recomendados

Olá. Eu uso o FireFox 2.0.0.18 e ontem fui em meu e-mail e passei o mouse por cima de um link sem clicar nele para conferir se o endereço era confiavel. Depois disto minha internet caiu.

Explicando primeiramente a net. Eu tenho um modem wireless e um modem normal, ambos conectados a este computador. Então, eu tenho uma conexão que sempre está conectada (provavelmente do wireless) e outra que posso conectar manualmente.

A conexão auto caiu. Tentei conecar a manual, mas não conseguia conectar-se ao modem. Após 2 tentativas de reparação e desligar e ligar o modem, reiniciei o computador. Ao iniciar, a conexão auto não estava funcionando ainda (segundo a ferramenta de reparação do msn A parte DNS e portas estava com problema) mas quando fui conectar manualmente funcionou.

O pc ta bem lento e a internet tb. Uso o McAfee mas ele não parece ter encontrado nada. Espero que possam me ajudar. Desde já, agradeço!!!

PS: Preciso da conexão do wireless para o notebook... ele não está conectando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...