Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Artemisa

Notebook novo já tá reiniciando... ê loja boa xD

Recommended Posts

Não sabia se postava aqui ou em Tela Azul, mas achei melhor aqui porque só agora fui descobrir a tal tela rsrs

Comprei o notebook Semp Toshiba IS 1462 nas Lojas Americanas on-line, o notebook esperou uma semana pra dar problemas (praso para trocas e devoluções =.=)

Toda vez que vou ligar ele reinicia, sem nem abrir o windows (Vista Home Basic), as vezes quando tá passando aqueles quadradinhos de "carregando" no inicio, e vez ou outra ele reinicia assim que o windows carrega.

Ele sempre reiniciava sem dar tempo de ver a tela azul, mas depois de um tempo ele passou a mostrar a tela, e hoje deu pra eu constar que é algum erro, só nao sei qual xD

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, leva na assistência técnica isso pode ser disco ou memória...

Qual a placa de vídeo que veio nele ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta...você pode fazer uma reparação...

mas eu acho melhor você leva na garantia... =D

xinga tudo mundo la... e da proxima vez compra dell *-*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Sobre a placa de video, bom, nem faço ideia rsrs

    Acho que é onboard, mas não entendo muito de hardware de notebook.

    E o problema é que a assistência técnica fica longe de onde eu moro, mas não tenho escolha T.T

    valeu Gente ^^

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Se você conseguir resolver o problema sem precisar levar na assistência seria ótimo, nu seria?

    Então veja se não é problema de software, formata o notebook, isso deve ser windows corrompido!!!

    Se você formatar e não der jeito, leva pra assistência Técnica mesmo!!!

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×