Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
marquinhonet7

Erro ao desligar Vista

Recommended Posts

Bom dia,

Carissimos,

adquiri um note Dell Vostro 1510, core 2 duo, 4gb ram, hd 160 e por ai vai... Veio com Vista Basic, migrei pro Vista Ultimate, ai fiz todas atualizações tudo bacaninha, só que.... o pc nao desliga mais, você manda desligar ele da a tela de Logoff, tem hr que passa pra de Encerramento, mas tem hr q nao passa, ai fica horas pra desligar e nao desliga, deu uma tela azul com o seguinte erro

"DRIVER_POWER_STATE_FAILURE" o SO até tenta se recuperar, mas, reinicia e nao desliga.

alguem pode me ajudar ????:confused::confused::confused:

desde já agradeço

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo ao forum.... dá uma olhada no suporte da Dell; esses problemas gealmente são resolvidos com versões novas de drivers e/ou BIOS.

Fora isso, talvez a reinstalação do Windows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • bom, liguei no suporte Dell, me pediram pra retirar o pacote de atualização (KB943899), porque ele vem com bug's, mesmo depois de retirado o nao foi solucionado, então pediu para fosse reintalado o SO.

    abraço a todos

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×