Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ga-8i865gme


Portoo

Posts recomendados

Amigos do Forum,

Tenho uma GA-8i865GME soquete 478 que desliga do nada, ela não consegue ficar 3 minutos ligada.

Ja troquei o processador Celeron (box) por um P4 3.0GHz (box), ja troquei as memórias 2x512 DDR400 Markvision por Kingston, já troquei a fonte genérica por uma Extream 450w reais e por outra Maxxtro 230w reais, ja troquei o cooler original (box) por um Thermaltake com base de cobre de não sei quantos mil rpm (super barulhento pois a ventoinha é super veloz), ja usei placa de video off board AGP8x e não consigo fazer ela ficar ligada.

Depois da primeira parada súbita eu tenho que esperar um pouco pra que ela ligue de novo e fique mais alguns segundos ligada.

Ja tentei faze-la pegar no tranco apertando o botão de ligar repetidamente como se estivesse injetando gasolina no carburador de um carro e consigo mais alguns segundos de alegria rs...

Ja passei um email para o fabricante que simplesmente ignorou o meu contato.

Pergunto aos amigos, o que mais posso tentar antes da lata de lixo?

Obrigado

Abraços

Marcellus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do Forum,

Tenho uma GA-8i865GME soquete 478 que desliga do nada, ela não consegue ficar 3 minutos ligada.

Ja troquei o processador Celeron (box) por um P4 3.0GHz (box), ja troquei as memórias 2x512 DDR400 Markvision por Kingston, já troquei a fonte genérica por uma Extream 450w reais e por outra Maxxtro 230w reais, ja troquei o cooler original (box) por um Thermaltake com base de cobre de não sei quantos mil rpm (super barulhento pois a ventoinha é super veloz), ja usei placa de video off board AGP8x e não consigo fazer ela ficar ligada.

Depois da primeira parada súbita eu tenho que esperar um pouco pra que ela ligue de novo e fique mais alguns segundos ligada.

Ja tentei faze-la pegar no tranco apertando o botão de ligar repetidamente como se estivesse injetando gasolina no carburador de um carro e consigo mais alguns segundos de alegria rs...

Ja passei um email para o fabricante que simplesmente ignorou o meu contato.

Pergunto aos amigos, o que mais posso tentar antes da lata de lixo?

Obrigado

Abraços

Marcellus

Rapaz tenta deixar a tampa lateral do gabinete aberta com um ventilador jogando o vento para dentro assim talvez ela possa ligar, mais até que você ja troco o processador intão tenta colocar um processador de nivel inferior se você estiver...

outro caso uma vez eu tive um problema que estava em curto meu drive de disquete por isso estava reiniciando tenta desligalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz tenta deixar a tampa lateral do gabinete aberta com um ventilador jogando o vento para dentro assim talvez ela possa ligar, mais até que você ja troco o processador intão tenta colocar um processador de nivel inferior se você estiver...

outro caso uma vez eu tive um problema que estava em curto meu drive de disquete por isso estava reiniciando tenta desligalo.

Amin.krul,

Ja tentei sem nada instalado, tipo driver de disquete, DVD e HD, mas mesmo assim ela desliga do nada.

Pensei que pudesse ser algum conector da fonte em curto e tentei mais duas fontes além da genérica que era a que eu usava quando montei a máquina.

Obrigado pela atenção

Abraços

Marcellus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...