Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Firewall ZoneAlarm Pro original grátis - só hoje

Recommended Posts

Olá,

Acabamos de postar uma nova notícia em nosso site.

Aqui está um trecho:

"Hoje é aniversário de 15 anos do firewall ZoneAlarm e o site oficial está presenteando os usuários com uma licença inteiramente gratuita. Oferta válida apenas para hoje."

Leia a notícia completa em: http://www.clubedohardware.com.br/noticias/2140

Comentários sobre esta notícia são bem-vindos.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

http://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparenta estar com 50% de desconto.

Hehe não aparenta é verdade mesmo, a promoção acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia no fórum foi postada hoje(atrasada), mas o aniversário foi ontem, e a promoção terminou no início do dia de hoje.

Eu vi a notícia em outro site de hardware(ontem), e ainda há tempo fiz meu cadastro pra receber a oferta do zone alarm pro 2009 por 1 ano, na faixa. Agora é só esperar a licença e o link, q deve chegar em meu email num prazo de 2 dias, segundo o site.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho que não teve licença alguma de graça, é apenas uma jogada de marketing. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com você...deve ter sido jogada de marketing...

paulojunior você podia postar aqui depois, se recebeu ou não o e-mail!! mesmo assim num é totalmente d graça porque é só por um ano néh?!?!...

Compartilhar este post

Link para o post
Concordo com você...deve ter sido jogada de marketing...

paulojunior você podia postar aqui depois, se recebeu ou não o e-mail!! mesmo assim num é totalmente d graça porque é só por um ano néh?!?!...

cara, não creio q foi jogada de marketing como uma falsa promoção. A jogada foi fazer uma promoção relâmpago.

O problema pra fazer essa confusão foi essa notícia no Clube do Hardware ter saído atrasada, como se o aniversário fosse hoje. O dia da promoção foi ontem, e não hoje. Confusão à toa.

Inclusive, a minha licença, eu peguei no início da madrugada de hoje(com o texto da zonelabs q postei mais embaixo no post vocês vão entender porque ainda funcionava no início dessa madrugada).

Aqui alguma coisa q tenho no cache do meu navegador:

" You will receive your confirmation email within 48 hours.

You have successfully subscribed to the free ZoneAlarm Pro offer. Thank You!

Check Point Celebrates 15th Anniversary with FREE Download of ZoneAlarm® Pro

Learn More >

CHECK POINT CELEBRATES 15TH ANNIVERSARY WITH FREE DOWNLOAD OF ZONEALARM® PRO

World's #1 Firewall for Windows XP & Vista Users Available Free to Consumers for 24 Hours

REDWOOD CITY, CALIF. – Nov. 17, 2008 – Check Point® Software Technologies Ltd. (Nasdaq: CHKP), the worldwide leader in securing the Internet, today announced that in celebration of the company's 15th anniversary and the anniversary of the ZoneAlarm firewall, it will offer Check Point ZoneAlarm® Pro 2009 free for 24 hours to consumers. The promotion begins on Tuesday, Nov. 18, 2008 at 6 a.m. PST and lasts until 6 a.m. PST on Wednesday, Nov. 19. To participate in or learn more about the promotion, please visit www.zonealarm.com/only24hours.

Quanto a ser grátis ou não, licença de 1 ano você não acha q é algo grátis?

Se eles dessem uma licença pra toda vida aí já era querer demais...hehehe Brincadeira, relaxa...

1 ano é o normal, caro amigo, inclusive se você pagar pela licença de um bom antivírus, vai pagar em R$ cerca de 60 mangos, mais ou menos, pelo mesmo período de um ano. Acho q você está confundindo com sistema operacional, q você só compra uma vez e usa por tempo indeterminado.

EDIT: Esqueci de dizer q assim q eu receber o email eu comunico aqui, e posto a msg q eles mandaram ou uma screen. Só não sei se a licença vai ser serial ou um arquivo, e caso seja serial, será a única coisa q vou omitir na msg, lógico.

Editado por paulojunior

Compartilhar este post

Link para o post

rsrs...tudo bem entendi....

mas sobre ser grátis , não confudi.. :D

penso q se um determinado programa é grátis, você deve usa-lo o tempo q quiser, como daqui a um ano ele vai expirar....ele é um share, não um free...

mas para se ter programas da melhor qualidade tem q pagar... 1 ano ja ta d bom tamanho mesmo...(mas pra vida toda não ia ser ruim..rsrs.):D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assino à cada ano, uma licença do Norton Internet Security. Dura 365 dias.

O Zone Alarm Pro é bom, mas só se você usar um antivírus, sem firewall. Tanto que eu recomendo o Zone Alarm com o Karspesky.

Muito boa a notícia, à não ser, pelo prazo da promoção ter expirado no dia de ser postado. ;) Acontece!

Compartilhar este post

Link para o post
rsrs...tudo bem entendi....

mas sobre ser grátis , não confudi.. :D

penso q se um determinado programa é grátis, você deve usa-lo o tempo q quiser, como daqui a um ano ele vai expirar....ele é um share, não um free...

mas para se ter programas da melhor qualidade tem q pagar... 1 ano ja ta d bom tamanho mesmo...(mas pra vida toda não ia ser ruim..rsrs.):D

1 ano de shareware, aí você "forçou"...heheheh

O shareware/trial são normalmente de 30 dias, no máximo.

Meu AVIRA(q está vencendo nos próximos dias), peguei uma licença promocional também, porém de 6 meses. E achei ótimo. Quem me dera fosse pegando isso q você chama de shareware, de 6 meses/1 ano sempre. Antivírus, firewall, eu estaria sempre bem servido de programas pagos por "apenas" 1 ano..heheh

1 ano é bastante tempo, cara, por isso viva cada dia como se fosse o último.

Qualquer dia desses você acerta....

Até mais.

EDIT: O título da notícia lá em cima, deveria ser " Firewall ZoneAlarm Pro original grátis - só ontem"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais