Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Switch recebndo rede de outro Switch não funciona


Dcanti

Posts recomendados

Pessoal, tenho um switch que recebe rede diretamente da "tomada", o cabo de rede principal esta ligado na porta 1, conecto o segundo switch via cabo de rede na porta 2 do primeiro e na porta 1 do segundo e os computadores ligados ao segundo switch não dão resposta.

Como faço isso funcionar?

Esquema:

Fonte de rede --> Switch 1 ( porta 1) --> cabo (porta 2 do Switch 1- porta 1 do Switch 2) --> Switch 2 --> Computadores

Fiz um cabo cross, coloquei ele na porta 2 do 1° switch, e plugei na porta 1 do 2° switch. Funciona, ele da sinal de rede, mas a conectividade ficou ridicula, simplesmente não carrega nada. Alguem ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

boa tarde

Quem pode mim ajudar.

Pois estou com uma net de 600k da velox e estou dividindo com dois colegas e o meu pc e XP e um dos colegas e um VISTA e coloquei um switch ai esta dando que "A UM CABO DE REDE DESCONECTADA" eu coloquei essa configuração do cabo:

Branco-verde

Verde

Branco-laranja

Azul

Branco-azul

Laranja

Branco-marrom

Marrom

nas duas ponta e esta dando a mensagem. "A UM CABO DE REDE DESCONECTADA" ai ja fiz CROSS OVER e nada da a mesma mensagem. vocês pode mim ajudar. aguardo retorno com urgencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá! Por gentileza alguém poderia me indicar aonde consigo o manual do Switch Shark EV-8B? Ou mesmo quem seria, ou aonde localiza-se o fabricante (site). Sei que está sendo muito bem vendido na praça devido ao preço ser em conta. Também agradeço qualquer informação técnica deste aparelho. Desde já obrigado à todos que auxiliarem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...