Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida


Posts recomendados

Gente, num sei se to postano no lugar certo mas a minha pergunta é essa:

Num tem os canais de Tv? Eles num põe num fundo verde ou azul a pessoa e depois edita no computador e muda o fundo?

eu gostaria de sabe se existe algum programa freeweare que faça isso, que edite a cor subistituindo por um video? Tem jeito?

REGRA 4.10. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!") e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!"). O título do tópico será editado sem prévio aviso caso a regra seja descumprida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo,

Seria pedir demais para que você gaste alguns minutos do seu tempo para escrever corretamente?

Pense dessa forma, além de mais pessoas conseguirem entender sua mensagem, você estaria demonstrando um mínimo de respeito para quem tem mais conhecimento que você e se dispor a lhe ajudar gratuitamente.

É apenas um pedido... acho que isso aumentaria suas chances de receber uma resposta educada e correta.

Edvaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Seria pedir demais para que você gaste alguns minutos do seu tempo para escrever corretamente?

Pense dessa forma, além de mais pessoas conseguirem entender sua mensagem, você estaria demonstrando um mínimo de respeito para quem tem mais conhecimento que você e se dispor a lhe ajudar gratuitamente.

É apenas um pedido... acho que isso aumentaria suas chances de receber uma resposta educada e correta.

Edvaldo

é porque eu num sei como se chama este tipo de tecnica, como posso colocar?

Borus

Existem programas como o VEGAS, PINNACLE, PREMIER e outros que fazem isso, e por incrível que pareça, você aprende até escrever em bom português. Tendeu?^_^

valeu pelos programas mas aqui...

você num conhece us minero nao? Eu escrevo assim mermu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Borus,

Mesmo após ter sido avisado, você insiste em usar essa linguagem inapropriada, inclusive zombando de outros usuários que gentil e gratuitamente lhe ofereceram ajuda.

Conforme as regras, você foi suspenso pelo período mínimo e espero que no seu retorno continue a frequentar o fórum de maneira educada e respeitosa.

TÓPICO ENCERRADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...