Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre a Radeon HD 3540 512


Malvick

Posts recomendados

DAEEEE galera \o/

Seguinte, comprei pela kabum uma placa de video da Saphire 512MB DDR2, porém o windows VISTA acusa que está placa tem 256mb... falei com um tecno e ele me disse que me mandaram o produto errado, mas fiquei com a pulga atrás da orelha sobre este DDR2...

Outra coisa que eu fiz é que a minha placa A780GM-A(achoq ue é isso) da ECS aceita o tal do hybrid crossFireX, porém não sei se eu o acertei, pois o HL2 fica muito lento quando eu acendo a lanterna, mas roda tranquilo sem a mesma.

Será que este problema é da FONTE? que por sinal eu não sei de quanto Watts ela é, ou será que isso é da placa que ruim além de terem me mandado errado.

Entrei em contato com a kabum e eles foram bastante profissionais e estão dispostos a trocar o produto, mas me pergunto se não é PERDA de TEMPO... pois se esse DDR2 não tem ha ver?

Bom... quem conseguir ajudar eu agradeço =D

Abração a todos e procurei e não achei tópico relacionado, se alguém souber de algum, peço desculpas pelo minha displicencia.

MALvick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daee galera \o/

Seguinte... a placa é ruim mesmo xD

Descobri que o hybrid crossfireX não funciona... depois que eu comprei...

Pior de tudo que fica lerdo de mais quando ativo o mesmo... claro... não funciona no XP... pois no vista até pega... porém a fonte vai a loucura...

Acredito que foi o afonte... pois hoje de manhã quando liguei meu PC... a fonte foi para o espaço...

Acho que foi a placa de video que mandou a fonte operar em potencia máxima, por isso que queimou... CERTO o_O ?????

Bom... era isso

Abração aee gurizada \o\o/o/

Malvick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 3540??Que eu saiba, só existem placas dessa versão com até 256 mbs...Pod eser que tenham lhe mandado errado, ou o menos provavel, que a informação do site esteja errado

Mas um Hybrid SLi não dá grandes resultados não..o Ganho no MÁXIMO, não passa de 15%..

seria legal você trocar essa por uma 3650 que é sim uma placa razoável...

e antes de tudo, comprar uma fonte boa de potência real!

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma 3540??Que eu saiba, só existem placas dessa versão com até 256 mbs...Pod eser que tenham lhe mandado errado, ou o menos provavel, que a informação do site esteja errado

Mas um Hybrid SLi não dá grandes resultados não..o Ganho no MÁXIMO, não passa de 15%..

seria legal você trocar essa por uma 3650 que é sim uma placa razoável...

e antes de tudo, comprar uma fonte boa de potência real!

até!

Galera... eu ia comprar essa mesmo.. porém achei que o hybrid cross fire me daria um resultado bom... e acabei me dando mal xD(para não falar outra coisa xD)

Mas em fim... eu não consigo entender porque quando eu ativo o cross fire o windows acusa 256mb o-O, desligando o mesmo, ele acusa 512 xD

O VIsta e o XP fazem o mesmo... e pelo visto toquei 200 pila FORA T_T que droga x.x

Comparei com uma FxF 8500GT(acho que é isso) que meu irmão tem, e esta minha placa ficou cerca de 10% melhor... porém ele tem um processador AMD como eu xD

E não comprei a 3650 por causa do hybrid... que droga...

Mas tudo bem... assim ao menos aprendi xD

Abração aeee galera e minha fonte não queimou não xD

Fui \o/

Malvick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...