Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oque devo olhar na hora da compra?


infinits

Posts recomendados

vou comprar um note mais nao sei o que olhar primeiro para ver qual e melhor.. Vou usar o note para graficos... Tipo photoshop, programas mais pesadinhos, games muuuitos games....

sei que a placa de video em primeiro lugar, mais se fosse OFF eu ate saberia MAIS COMO A MAIORIA SAO ON intao fico perdido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe o tópico abaixo. Quanto melhor a placa (dedicada) melhor vai jogar.

Se comprar com compartilhada não vai conseguir jogar.

http://forum.clubedohardware.com.br/tabela-classes-placas/478779

Também procure nessa seção, um tópico com o título: "Super Comparativo de Placas de Vídeo nos Notes Típicos..."

Só escolher dae. Quanto melhor a placa, mais caro, porém melhor de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que você propõe ("Tipo photoshop, programas mais pesadinhos, games muuuitos games...."), veja com atenção o primeiro passo, que é o orçamento, depois veja a questão dos itens, tais como, tamanho da tela, hd, memória, vídeo e processador.

Equalizar esses detalhe vai lhe ajudar bastante.

Como disse Hairton Neto, quanto melhor mais caro, então veja a suas necessidades.

Espero ter ajudado.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...