Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 11000


inaua

Posts recomendados

Qual seria a configuração TOP de linha hoje em dia, visando total equilibrio entre as peças(que todas funcionem com 100% de compatibilidade)?

Pretendo vender minha atual config.+ o dinheiro guardado dá pra montar um pc pra lá de bom.

Acho q dá em torno de 11,000 reais.

Eu quero um PC TOP mesmo, q rode todos os jogos em high...

valeu!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Intel Extreme Quad Core i7 965 : R$ 3400.00

Placa de Video: Radeon HD 4870 x2 : R$ 1900,00

Placa mãe: Asus Rampage II Extreme: R$ 1690,00

Fonte: Corsair CMPSU-750TX 750W (Ready Crossfire): R$ 685,00

Memória: Corsair XMS3 DHX DDR3 1600 4 GB (2x2): R$ 765,00

HD: Seagate 1 Terabyte ST31000340AS: R$ 500,00

]

R$ 8940,00

Sobrariam R$ 2000,00, os quais seriam recomendados investimentos em sistema de resfriamento por Water Cooler, um kit todo talvez saia nessa faixa.

Tudo do bom e do melhor ai! Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria a configuração TOP de linha hoje em dia, visando total equilibrio entre as peças(que todas funcionem com 100% de compatibilidade)?

Pretendo vender minha atual config.+ o dinheiro guardado dá pra montar um pc pra lá de bom.

Acho q dá em torno de 11,000 reais.

Eu quero um PC TOP mesmo, q rode todos os jogos em high...

valeu!:D

Cara 11.000 é muita grana dá pra monta uma super máquina, porém eu aconselho você esperar até fevereiro eu acho, porque até lá chegam já chegaram os novos Intel Core i7 nas lojas de informática por aqui....os novos computadores já começaram a chegar, no extra já tem o modelo inicial, acho q da Megaware por 4mil equipado com o i7 920...

Acredito eu então q até fevereiro/março os novos Nehalem 965 Extreme já esteja nas lojas, importadoras é claro q não vão sair por menos de 2,5mil um, consequentemente haverá as placa-mães pra eles já, a performance do 965 é estimada em mais de 30% a mais q o QX9775.

Acompanhando a tecnologia dele de Tri-chanel, levaria também em consederação a compra de três pentes de 2GB DDR3 1333 q também já estão disponives pra venda aqui no Brasil, 2 HDs Raptor de 160GB 10.000rpm cara pra armazenar os jogos e mais os HDs q forem precisos, nesse caso Barracudas 7.200rpm 32MB.

Fonte eu não sei extamamente, mais acho q você vai precisar de uma usina de força pra rodar essa máquina...ehehehe

Com relação a VGA eu nunca gostei muito das ATI, por mim eu iria de um TRI-SLI de 280GTX 1GB DDR3 512bits, mais as mais forte atualmente crio eu q seja a 4870 X2, então o mais indicado seria um Crossfire de 2X 4870 X2 2GB DDR5 1024 bits q não esta saindo por menos de $600 dóletas...

...com uma máquina dessa cairia bem um CaseMod exclusivo né....eheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, entendo muito pouco perto das pessoas que frequentam o fórum mas até eu sei que uma maquina de R$11.000 é total exagero pra que seja uma maquina exclusiva apenas para rodar jogos, uma máquina desse é ultiliza pra edição de vídeo em empresas de porte médio.

Mas é como eu lí em um tópico: "se você tem pra gastar então porque não?".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proc: Intel Q9550

Mobo: MSI x48 Platinum

VGA: 4870x2

Mem: 4x2GB

HD: 1TBx2 Raid0

Fonte: Corsair 750W

Gabinete a gosto

Isso tudo dá uns 5 mil. Não há necessidade de gastar mais que isso num PC. Você só vai jogar dinheiro fora.

Pegue o restante do dinheiro e compre acessorios, monitor ou TV de plasma, volante, home theater, casemod.. qm sabe um notebook.. invista no seu conforto.

Aproveite enquanto está na Terra, no paraíso não tem nada disso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proc: Intel Q9550

Mobo: MSI x48 Platinum

VGA: 4870x2

Mem: 4x2GB

HD: 1TBx2 Raid0

Fonte: Corsair 750W

Gabinete a gosto

Isso tudo dá uns 5 mil. Não há necessidade de gastar mais que isso num PC. Você só vai jogar dinheiro fora.

Pegue o restante do dinheiro e compre acessorios, monitor ou TV de plasma, volante, home theater, casemod.. qm sabe um notebook.. invista no seu conforto.

Aproveite enquanto está na Terra, no paraíso não tem nada disso :)

Verdade heim, uma cadeira/poltrona de R$1,200 e um monitor de 32'' lcd... Quem precisa de uma sala com sofa? :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, uma poltrona executiva de couro, vai te trazer muito mais beneficio que outra 4870x2. Agora imagina um TV 50 polegadas Full HD pregada no outro lado da parede, e você jogando Crysis através do seu teclado sem fio a distancia, num quarto com iluminação adequada e sistema de som 8.xyz?

Se eu tivesse essa grana com certeza faria algo assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara 11.000 é muita grana dá pra monta uma super máquina, porém eu aconselho você esperar até fevereiro eu acho, porque até lá chegam já chegaram os novos Intel Core i7 nas lojas de informática por aqui....os novos computadores já começaram a chegar, no extra já tem o modelo inicial, acho q da Megaware por 4mil equipado com o i7 920...

Acredito eu então q até fevereiro/março os novos Nehalem 965 Extreme já esteja nas lojas, importadoras é claro q não vão sair por menos de 2,5mil um, consequentemente haverá as placa-mães pra eles já, a performance do 965 é estimada em mais de 30% a mais q o QX9775.

Acompanhando a tecnologia dele de Tri-chanel, levaria também em consederação a compra de três pentes de 2GB DDR3 1333 q também já estão disponives pra venda aqui no Brasil, 2 HDs Raptor de 160GB 10.000rpm cara pra armazenar os jogos e mais os HDs q forem precisos, nesse caso Barracudas 7.200rpm 32MB.

Fonte eu não sei extamamente, mais acho q você vai precisar de uma usina de força pra rodar essa máquina...ehehehe

Com relação a VGA eu nunca gostei muito das ATI, por mim eu iria de um TRI-SLI de 280GTX 1GB DDR3 512bits, mais as mais forte atualmente crio eu q seja a 4870 X2, então o mais indicado seria um Crossfire de 2X 4870 X2 2GB DDR5 1024 bits q não esta saindo por menos de $600 dóletas...

...com uma máquina dessa cairia bem um CaseMod exclusivo né....eheheh

Faço das palavras dele as minhas!!!

Mas acho que caberia uma fonte Enermax Galaxy 1000W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11.000 em um pc, é dinheiro jogado fora. Só se você trabalha com o pc, tira seu sustento dele e precisa de um pc desse porte, mesmo assim... é grana demais pra daqui a pouco está totalmente desvalorizado.

EVGA 780i

INTEL Q9550

2x2GB DDR2 800 Corsair XMS2

Corasir 750TX

EVGA GTX280

2x 500GB SATA2 32MB

Isso ai é um pc TOP, e tens a possibilidade de colocar mais duas placas de vídeo, mais no momento é meio loucura. Podes comoprar uma 9800GT e usar como physx, pra ajudar no desempenho em games!

Só se você é rico, e não tem o que fazer com 11k reais, dai podes dividir com a galera aqui e ainda comprar um pc bala! kkkkk

Como disse o lotuss, pega uma TV de 50" e um sistema de som "bombástico", pra ficar cego e surdo jogando crysis!!

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vou seguir o conselho do junior, menos na parte de distribuir o dinheiro:p

só q eu não vou comprar uma TV de plasma, vou querer um monitor para pc mesmo, um de 22" ou até mais se eu achar, porque o pc não indentifica a TV como um monitor e não coloca a resolução correta.

e vou comprar um som de 7.1 , q eu sou apaixonado desde quando o vi na loja hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proc: Intel Q9550

Mobo: MSI x48 Platinum

VGA: 4870x2

Mem: 4x2GB

HD: 1TBx2 Raid0

Fonte: Corsair 750W

Gabinete a gosto

Isso tudo dá uns 5 mil. Não há necessidade de gastar mais que isso num PC. Você só vai jogar dinheiro fora.

Pegue o restante do dinheiro e compre acessorios, monitor ou TV de plasma, volante, home theater, casemod.. qm sabe um notebook.. invista no seu conforto.

Aproveite enquanto está na Terra, no paraíso não tem nada disso :)

Faço das palavras dele as minhas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...