Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mobo - ECS A780GM-A


Visitante

Posts recomendados

Boa tarde meus amigos do fórum.

Estou vindo aqui hoje para relatar alguns problemas por min enfrentados, eu comprei á alguns dias essa mobo ecs A780GM-A, eu ja tinha um micro com a seguinte config:

Processador: AMD atlhon 64 x2 5400+

Mobo: Pcchips A13G+ V3.0

Memória: 2 x 1 GB DDR2 800 Markvision

HD: Maxtro 160 GB Sata1

Fonte: Genérica de 150 W máxima

Eu tinha esse micro á alguyns meses nunca mi deu problema algum, eu mesmo comprei as peças no rio e montei, porque meu micro anterior estava muito ultrapssado, comprei essa config razuavel na pressa, mais á alguns dias adquiri a placa da ECS, só que troquei apenas a mobo o resto continuou o mesmo montei no lugar certinho funcionou por 1 dia, no dia seguinte eu fui ligar o micro e ele ligou normal ate a ora q vai dar boot no hd e comecar a carregar o SO ele não leu o hd, resolvi reiniciar o micro pelo botao de reset, beleza reiniciei ele entrou normal funcionou por varias horas ate que travou, reiniciei, ele travou de novo, agora outros problemas eu suspeitava da fonte mais como estou sem grana pra investir botei uma generica de 180 W nova pra ver se melhorava, não adiantou funcionou bem por 1 dia e depois voltou a fazer a mesmo cosia, parei de usar ele a noite no dia seguinte ele faz a mesmo coisa do hd ja troquei o cabo de dados sata, outro problema foi eu estava mexendo na placa de video onboard dele configurando porque quando tinha animação em flash ele ficava meio lento eu aj sabia q era config da video onboard estava ajeitando e melhorou pacas mais qunaod estava finalizando o computador travou e apareceu uim monte de faixas brancas na vertical e fundo da tela preto depois disso o pc comecou a trvar toda a veiz q entrava no SO quandoe el iria abrir o icone da video onboard perto do relogio o qeu achei ontem grudado na mobo foi um imã bem fraquinho so não sei como foi para la eu acho q ja veio grudado na placa sera q esse imã causou algum estrago na mobo ele e bem fraquinho, tirei oi imã fui ligar o pc ele deu video mais muito eskesito apareceu uam pequenos traços brancos com fundo preto nem apareceu a bios nem nda, desliguei e dei um clear cmos liguei funcionou continuo suspeitando da fonte quanto ele trva mais esse imã ta martelando minha cabeça ele danificou algona mobo ?? ela e nova e esta na garantia, agora quandoe el estava com a fonte antiga ele reinicou apenas uam veiz quando estava no so e outra quando foi dar boot pelo hd. alguem pdoe mi ajudar eu comprei esse placa no rio vou voltar la ems q vem se a mobo estiver danificada irei trocar o problema e q eue stou sem acesdso a uam fonte real pra testar a mobo so tenho esse de 180 =/

desculpem meu portuga e falta de apontuação no final to com rpessa eu li mais ou menso as regras do forum não sei se meu topico esta nas regras senaume srtiver alguem mi avisa e q eue stou com pressa agorak.

muito obrigado a todos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...