Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drives Hp Pavilon 2890nr


JASjoao

Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Então eu comprei um Hp pavilon dv2890nr artist edition e estou com alguns probleminhas com os drives mas o meu maior problema está com o driver da placa de video, o site da hp me disponibiliza o drive de uma placa de chip intel e até onde sei o notebook veio com a NVIDIA 8400M Gs. Será que alguem pode me dar uma forcinha com esse driver ?

Obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Então eu comprei um Hp pavilon dv2890nr artist edition e estou com alguns probleminhas com os drives mas o meu maior problema está com o driver da placa de video, o site da hp me disponibiliza o drive de uma placa de chip intel e até onde sei o notebook veio com a NVIDIA 8400M Gs. Será que alguem pode me dar uma forcinha com esse driver ?

Obrigado :D

Esse equipamento vem padrão de video NVIDIA GeForce Go 7150M

Driver Vista

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=2093&lc=en&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3686751

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...