Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000


Posts recomendados

  • Membro VIP
E outra, ele queria pegar uma fonte barata por causa da Dual mais cara, então acho mais sensato pegar uma stock e uma fonte de qualidade.

aí é que tá... a dual normalmente é mais barata do que a stock...

por exemplo... quando eu comprei a minha dual ela custava 200 dolares enquanto que as stock partiam de 240 dolares....

quem tem dual slot e tá vendendo mais caro é porque tá querendo lucrar mesmo em cima do "lançamento" da placa...

para economizar mais um pouco então dá para tentar catar uma 4830 da sapphire que é praticamente idêntica (por fora) à dual slot 4850 da própria sapphire.... e tem reviews gringos que mostram que a 4830 com over fica igual à 4850....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

mas cara você mesmo já deu a resposta sobre os gabinetes....

basta ele ser grande (4 baias) e ventilado....

que dê para colocar um fan de 8cm na tampa lateral e mais um de 12cm na parte traseira do gabinete já tá valendo...

gabinete é praticamente tudo igual... menos o GMC R3 corona que é menor... o GMC r-2 toast também é menor.. não vale a pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...