Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMAS Asus P4P800-MX


barros792

Posts recomendados

Ae galera salvadora, eu formatei meu PC e dps de instalar o windows xp ps2, não tocou mais nada de som, ela não detecta nenhum dispositivo de som, então to atrás do driver da placa mãe pra ver se colocando o driver nela certinho eu dou um jeito nesse probleminha. AE GALERA JÁ ADIANTO Q SOU UM POUCO IGNORANTE NO ASSUNTO, então se eu to por fora noq estou falando me desculpem desde já.

DADOS DA PLACA MÃE:

Propriedades da Placa Mãe:

Fabricante ASUSTek Computer Inc.

Produto P4P800-MX

Versão Rev 1.xx

Número de série MB-1234567890

Chipset da Placa Mãe Intel Morgan Hill i865GV

Obs: Quero adiantar q já fui até o site do fabricante e o mesmo disponibiliza lá tres arquivos só q na hora de executar, não funciona!!!

QUEM PUDER AJUDAR AE MUITO OBRIGADO. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês NÃO TEM NEM ideia DOQ EU POSSA FAZER? ESTOU NO CAMINHO CERTO, NO CAMINHO ERRADO???? o que POSSO FAZER PRA SANAR ESSE PROBLEMA.

OBS: JÁ É A SEGUNDA VEZ Q VENHO aqui PROCURAR AJUDA E NÃO SOU CORRESPONDIDO....ESTOU NO LUGAR ERRADO OU SEI LÁ....DÁ UMA LUZ AE SE ALGUÉM PUDER. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...