Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o driver wireless do Acer Extensa 5420


Fédo iron man

Posts recomendados

Bom Dia a todos do fórum..

Estou com um notebook novinho em folha modelo Extensa 5420-5038 da ACER

Meu cliente esqueceu a senha do administrador e tivemos que formatar.

O problema foi o driver Wireless que não estou conseguindo instalar, já pesquisei de tudo que é forma e baixei todos os drivers possíveis e a mesma mensagem é apresentada:

A mensagem está em inglês e diz que o dispositivo não foi encontrado. Também pede para que o mesmo seja inserido mas ela está devidamente conectado ao note. :angry:

Consegui até pegar o modelo da plaquinha e..... NADA!! O modelo dela é Broadcom BCM94312 MCG (até já decorei).

Alguém tem alguma ideia??? :confused:

Nas páginas de suporte da ACER não contém o modelo exato do note. Apenas o Extensa 5420G, cujo os drivers também já tentei.

Grato desde já!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido!!!

Como eu sabia o nome da plaquinha (BCM94312MCG) digitei no google e encontrei o seguinte link:

http://www.mediafire.com/?ctxvypzdb3d

baixei o driver e instalei, a mesma mensagem insistiu em aparecer, fui no gerenciador de dispositivos e indiquei o o caminho do driver manualmente.

Pronto!!

obs: qualquer coisa também tem um botão na frente do note que liga e desliga o wireless, e cheguei a usá-lo mas não sei se adiantou alguma coisa, só sei que funcionou.

Obrigado a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...