Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

criar um formulários com Dreamweaver MX


leonine

Posts recomendados

Meu brother, baixei o tutorial e todos os arquivos, só que estou com problemas ao instalar o SQLyog713, de que o tutorial solicita para criar os bancos de dados. Será que você pode me ajudar? Pois não estou conseguindo fazer com que este programa se conecte com o servidor web em meu computador (IIS).

Tenho instalado em meu pc o IIS, PHP e o MYSQL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá.. tenta baixar o HeidiSQL.. é bem + fácil d instalar que o Yog

(alias o Yog n e gratuito.. é shareware)

procure o Heidi aqui:

www.heidisql.com/download.php

tem menos d 2 mb.. mt legal.. recomendo..

outra opção é o PHP MY Admin:

www.phpmyadmin.net/home_page/downloads.php

tenta c/ esses.. [ ] e sucesso p/ você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o heidsql e estou com o mesmo problema de configuração, ou seja, após a instalação, ele pede alguns dados como por exemplo: nova conexão, host...

Gostaria de falar que passei a utilizar o Wamp como servidor - ele vem com o apache, php, msql e phpadim já instalados e funcionam corretamente.

Já tentei inserir diversos dados e não deu certo.

mudei a porta para 8080 e deu erro;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola.. olha, quando você inicia o heidi pela 1ª vez, entre em New,

em description digite localhost (é a conexão ao MySQL);

Hostname: 127.0.0.1

usuario = root

senha (a mesma do MySQL)

port: 3306

depois clique em Save + connect

obs: o Windows, por padrão, desconecta o wamp, caso estaja acontecendo isso contigo,

va em painel de controle - ferramentas administrativas - serviços;

nos serviços do wamp (MySQL, wampserver e apache) mude p/ automatico..

p/ criar o bd no heidi clique c/ o botão direito do mouse sobre o icone da conexão no painel da esquerda

(1 barrilzinho c/ a legenda [email protected]) ou então "Create database" no Query manager..

tem segredo nao.. o resto ta no tuto.. criar o campos, etc..

só1 curiosidd: n entedi porque você instalou o Wamp..

esse tuto funciona perfeitamente em IIS e Access (a pg ASP você cria no Dream ou como disseram aprende ASP.. tb da certo)..

na boa, t garanto q você cria esse livro simplezinho em 15, 30 minutos no maximo..

então sugiro q c você tiver problema c/ MySQL, PHP.. remove o Wamp, instala o IIS e tente (precisa ter Access, tb claro)..

ou qqer coisa retorne.. boa sorte e até..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu meu brother!

Eu instalei o wamp, pois, queria construir sites com tecnologia php, a qual comecei a estudar agora, sem contar que os servidores são mais baratos e ainda posso encontrar servidores de hospedagens gratuitos para eu testar meu site na rede antes de publicá-lo definitivamente.

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...