Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kikoalck

Erro na impressora HP Photosmart D7160

Recommended Posts

É minha primeira vez aqui no forum, preciso de ajuda, urgente!!!

Ao substituir um dos cartuchos da impressora D7160 apareceu a seguinte mensagem no display: " Impossivel imprimir. Erro 0xc18a0107 ".

Já tentei o seguinte:

Pressionei o botão Liga/Desliga para desligar a impressora. Desconectei o cabo de alimentação da parte de trás da impressora. Removi todos os cartuchos de tinta. Aguardei cinco minutos. Conectei o cabo de alimentação à parte traseira da impressora. Pressionei o botão Liga/Desliga para ligar a impressora. Instalei os cartuchos de tinta quando solicitado. O código de erro 0xc18a0107 do sistema de tinta foi exibido novamente no painel dianteiro, não solucionando o problema.

O que devo fazer para resolver esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola KikoALCK,

Primeiro, verifique esta documentação no site da HP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=us&docname=c00489814&dlc=en&lc=en&jumpid=reg_R1002_USEN

Segundo, se o problema não for solucionado, teste o seu equipamento com 6 cartuchos novos autenticos HP, E LIGUE O EQUIPAMENTO DIRETAMENTE A TOMADA ( sem estabilizado ou nobreak) , e evite deixar o equipamento desligado por muito tempo ( fora da tomada).

Terceiro e último, Acesse a HP para encontrar uma filial mais próxima e consertar o seu equipamento. Para grande São Paulo:(11) 4004-7751 Demais localidades: 0800 709-7751. ( Este erro ocorre quando entra ar dentro das mangueiras de tinta da impressora e ela não consegue retirar o ar, causando erro na cabeça)

Abaraços :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×