Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan 2gb 800mhz (memória genérica ) - compra


Morkhus

Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um pc novo como comentei no forum de micro para jogos e então fui na loja para comprar a memória, pedi kingston e o rapaz me perguntou se não servia genérica, eu não sabia se genérica era muito ruim e deixei pra perguntar primeiro antes de comprar.

A pergunta é a seguinte: A memória é genérica, a marca é Titan, 2gb 800mhz, comprar ou não comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal, estou montando um pc novo como comentei no forum de micro para jogos e então fui na loja para comprar a memória, pedi kingston e o rapaz me perguntou se não servia genérica, eu não sabia se genérica era muito ruim e deixei pra perguntar primeiro antes de comprar.

A pergunta é a seguinte: A memória é genérica, a marca é Titan, 2gb 800mhz, comprar ou não comprar ?

amigo memorias genericas a pricipio pode parecer vantagem, mais depois você poderá ter dor de cabeça, bom sendo mais objetivo a sua duvida eu pessoalmente nunca ouvi falar desta marca, o melhor é gastar um pouco mais e ter uma memoria com qualidade segurança na hora de fazer um over. em seu lugar ficaria mesmo com as memorias kingston que já é uma boa marca.

mais espera mais respostas de repente alguem conheca.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, por experiencia, já tive 5 memória no meu PC. entre 2003 e 2004 foram 4 memorias! Todas de marca genérica (markvision, Hnix, Elpida,...) Não durou nenhuma mais de 5 meses na minha mão.

Em 2004, quando a garantia das memórias (de 1 ano) venceu. Fiquei chateado e comprei uma Corsair (equivalente a uma Kingston). Desde 2004 eu tenho a mesma memória, na mesma placa-mãe e nunca deu defeito!!!!!´As condições ambientais são as mesmas e nunca tive dor de cabeça em trocá-las!!!

Recomendação: Use memórias com qualidade!!!

P.S. É claro que depende de suas condições de uso. Se você tem um ambiente refrigerado, ou com controle de umidade, ou ainda não vai overclocar. Ótimo, você faz parte de um grupo seleto de usuário que podem usar qualquer componente. (lembre-se que as condições ambientais do Brazil são drasticas)

P.S2. Não há um fabricante de hardware brasileiro, logo as condições usadas na europa não são as mesmas daqui. no meu caso as memórias oxidaram 4X. E eu não moro perto da praia!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, com o atual preço das memos, nao vale a pena, não.

Foi-se o tempo em q memória era um bicho de 7 cabeças. A diferença hj entre uma amrca renomada, com garantia de anos e td, pra uma genericona, pode ficar abaixo dos 20, 30 reais.

Qto à markvision, não sei se é genérica, ou se é uma marca "real", mas tem mt gente q usa aqui no fórum, sem maiores problemas, só não sendo boa pra over.

Veja o preço da tal memória genérica 2GB DDR2-800 q ele quer colocar. Veja a marca também.

Como comparação, no mercado livre, há memória kingston com essas mesmas características(2GB DDR2-800), por 99 reais, lacrada na caixinha, com garantia de não sei qtos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico Bloqueado

Esse assunto já foi discutido inúmeras vezes ( se olhares no rodapé da página, verás). Por favor, use a ferramenta de pesquisa do fórum ou visite os tópicos destacados.

Se tivesse lido as regras, não precisa nem ter aberto o tópico:

http://forum.clubedohardware.com.br/memoria-titan-800mhz/510042

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...