Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer com Turion X2


Fernando Moita

Posts recomendados

Olá pessoal! sou leigo em notebooks e resolvi comprar um, pesquisei os preços e acabei comprando um ACER com as seguintes configuraçoes:

Proc: Turion X2 2,o ghz

160 gb de hd

4 gb de mem ram

placa de video ati radeon X 1250

o cara q me vendeu me disse q essa placa tem 256mb de memoria dedicada e compartilha mais de 1 gb . Queria saber se com essa placa poderia jogar alguns jogos rodando bem, como FiFa 2009 e PES2009???

essa placa de video com essa configuração é boa???

ahhh paguei 2500 reais, será que fui enrolado?? abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço, poderia pegar um Intel. Os AMD´s não tem bom gerenciamento de energia (importante em notebooks). No mais está ótimo. Muito parecido com o que comprei. Me diz uma coisa, esse valor foi a vista? Se foi deveria ter pedido um desconto. O meu fiz a esse valor em 12X!!!!!

A x1250 já foi discutida aqui mesmo no CDH.

Link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/novo-review-lg/567071

http://forum.clubedohardware.com.br/lg-r405-h/572022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz como disse, nos links acima várias pessoas já questionaram sobre jogos ou rendimento. Particularmente o jogo mais pesado que rodei nele foi o F.E.A.R (ou FEAR) :D

Nunca rodei esse Fifa2009, até porque não tenho.

P.S.: Carinha evit postar apenas uma infomacao com um post inteiro.

Ex.: Ahh foi à vista sim!!

você pode editar o post anterior e adicionar essa nova informacao. Isso pode ser considerado Flood o que é uma atitude prejudicial ao forum.

Leia as regras do forum antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal! sou leigo em notebooks e resolvi comprar um, pesquisei os preços e acabei comprando um ACER com as seguintes configuraçoes:

Proc: Turion X2 2,o ghz

160 gb de hd

4 gb de mem ram

placa de video ati radeon X 1250