Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer com Turion X2


Fernando Moita

Posts recomendados

Olá pessoal! sou leigo em notebooks e resolvi comprar um, pesquisei os preços e acabei comprando um ACER com as seguintes configuraçoes:

Proc: Turion X2 2,o ghz

160 gb de hd

4 gb de mem ram

placa de video ati radeon X 1250

o cara q me vendeu me disse q essa placa tem 256mb de memoria dedicada e compartilha mais de 1 gb . Queria saber se com essa placa poderia jogar alguns jogos rodando bem, como FiFa 2009 e PES2009???

essa placa de video com essa configuração é boa???

ahhh paguei 2500 reais, será que fui enrolado?? abrss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço, poderia pegar um Intel. Os AMD´s não tem bom gerenciamento de energia (importante em notebooks). No mais está ótimo. Muito parecido com o que comprei. Me diz uma coisa, esse valor foi a vista? Se foi deveria ter pedido um desconto. O meu fiz a esse valor em 12X!!!!!

A x1250 já foi discutida aqui mesmo no CDH.

Link abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/novo-review-lg/567071

http://forum.clubedohardware.com.br/lg-r405-h/572022

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz como disse, nos links acima várias pessoas já questionaram sobre jogos ou rendimento. Particularmente o jogo mais pesado que rodei nele foi o F.E.A.R (ou FEAR) :D

Nunca rodei esse Fifa2009, até porque não tenho.

P.S.: Carinha evit postar apenas uma infomacao com um post inteiro.

Ex.: Ahh foi à vista sim!!

você pode editar o post anterior e adicionar essa nova informacao. Isso pode ser considerado Flood o que é uma atitude prejudicial ao forum.

Leia as regras do forum antes de postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá pessoal! sou leigo em notebooks e resolvi comprar um, pesquisei os preços e acabei comprando um ACER com as seguintes configuraçoes:

Proc: Turion X2 2,o ghz

160 gb de hd

4 gb de mem ram

placa de video ati radeon X 1250

o cara q me vendeu me disse q essa placa tem 256mb de memoria dedicada e compartilha mais de 1 gb . Queria saber se com essa placa poderia jogar alguns jogos rodando bem, como FiFa 2009 e PES2009???

essa placa de video com essa configuração é boa???

ahhh paguei 2500 reais, será que fui enrolado?? abrss

FIFA2009 e PES2009 são jogos recentissimos e a ATI X1250, além de ser comparttilhada já foi lançada há algum tempo e não rodará com esses games com fluidez e com nível alto de detalhamento.

Mas como você já comprou o notebook, não custa nada experimentas ao vivo, instalando os jogos e vendo como é na prática.

Com placa de video dedicada, valente para jogos tinha algumas opções nessa faixa de preço como o Mirax GX7000 com tela de 17", o Asus F5SL de 15" e os Kennex de 14" e 15".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Acho que ja foi discutido isso: A ati x1250 tem memoria dedicada de 256MB (certeza) e compartilhada de 857MB (Mais ou menos!? nao lembro agora)

Tem até no topico que eu indiquei!!!

Dentro do tópico tem ate a figura que eu postei afirmando isso. Procura lá!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Então a AMD/ATI está errada -> Radeon™ Xpress 1250 for Intel Notebooks

Radeon Xpress 1250 delivers the highest integrated graphics performance ever seen on Intel platform. This chipset triples the graphics performance of previous generation IGP products and provides more horsepower for the most demanding 3D games and multimedia applications under Vista® operating system.

E o Notebookcheck que a classifica como Classe 5:

The Radeon Xpress X1250 (sometimes also called ATI Mobility Radeon X1250) is an onboard graphic chip, implemented on AMD M690G Northbridge. It is based on X700 design but with less pixel- and vertex pipelines. Its performance is between X1200 and X1270 chipset graphics. It is hardly suited for players. Compared with the integrated graphic card Intel GMA X3100, the X1250 is about 20% faster in games.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...