Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hp 1510 all-in-one - Só imprime colorido


alerty

Posts recomendados

Tenho uma impressora hp 1510 all-in-one. Ela só está imprimindo em colorido, se eu ponho um documento com letras em preto e outras coloridas ela ignora as em preto. Já instalei um driver novo que peguei do site da hp e já comprei cartucho novo mas o problema ainda continua. Alguém tem ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma impressora hp 1510 all-in-one. Ela só está imprimindo em colorido, se eu ponho um documento com letras em preto e outras coloridas ela ignora as em preto. Já instalei um driver novo que peguei do site da hp e já comprei cartucho novo mas o problema ainda continua. Alguém tem ideia do que pode ser?

Cara sua impressora consegue realizar copia em preto ?? Senão tente efetuar reset da impressora.

Solte todos os cabos segure os botões Cancelar + Tipo Papel e conecte o cabo de energia e depois solte os botões, isso reseta sua impressora e faz novo teste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma impressora igual a essa.

Toda vez que ligo, ela imprime de cara uma página de testes.

porque esta ocorrendo isso? Como faço para cancelar?

Abraços!!!

Esta É uma pÁgina de alinhamento... Coloque ela no scanner e alinhe para confirmar o alinhamento, isso ocorre quando troca os cartuchos ou fica muito tempo desligada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...