Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enltv-fm


Victorinorj

Posts recomendados

Caros,

Comprei uma placa ENLTV-FM da encore.Só que quando gravo alguma programacao na NET TV o som não e gravado. Consigo assistir pelo placa perfeitamente so quando gravo é que acontece isso.

Na GUIA DEvide o Record Volumeesta em 0% e nao consigo aumentar, pois quando mudo para minha surpresa volta para 0%.

O que pode estar acontecendo??

Pelo visto ninguém sabe o que pode estar acontecendo?Acho que vou devolver a placa e trocar por outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito q nao seja defeito n. as vezes e algo simples na configuração. tipo, isso q você falou do som voltar pra 0, e normal ocorre aqui tb. mas lembre-se que, no volume de som do windows, la no painel de controle, o volume tem q estar no maximo no dispositivo (acho q chama entrada ou linha) para reprodução E gravação(e não se esqueca de selecionar entrada ou linha, caso tenha q selecionar entre ele e microfone). o meu tava em mute sem querer e saia sem audio tb. corrigi isso e não tive mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Caros,

Comprei uma placa ENLTV-FM da encore.Só que quando gravo alguma programacao na NET TV o som não e gravado. Consigo assistir pelo placa perfeitamente so quando gravo é que acontece isso.

Na GUIA DEvide o Record Volumeesta em 0% e nao consigo aumentar, pois quando mudo para minha surpresa volta para 0%.

O que pode estar acontecendo??

Pelo visto ninguém sabe o que pode estar acontecendo?Acho que vou devolver a placa e trocar por outra.

se voce quiser gravar no movie maker tambem da ela sai o volume quando grav os canais eu comprei tambem nao saia volume quamdo gravava busquei ajuda e deram uma resposta pra que eu gravasse no movie maker boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...