Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leizem

Quanto Vale Meu PC!!!

Recommended Posts

Olá estou interessado em vender meu pc e gostaria de saber quanto que ele vale.

Intel Core 2 Duo E6750

MSI P35 Neo2 FR

4GB DDR-2 800MHz (Genérica)

HD 250GB Seagate Barracuda 7.200RPM

Gravador de DVD Pioneer DVR-215D

LCD LG 19'' L196WTQ

GeForce 8500GT

Placa Wi-Fi D-Link Wireless G DWA-510 Desktop Adapter

Gabinete Júpiter Maxxtro

Fonte Maxxtro 500w

Kit Teclado + Mouse Microsoft Desktop 500

2 Coolers Akasa 8cm com led azul

1 Cabo DVI x DVI

Editado por leizem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Rafaa1, eu pesquisei o preço dessa configuração e o pc saiu por R$ 2.327,08.

Editado por Rafael Alquati
    Deixando melhor visualização para o tópico.[Retirando novamente citação de mensagem à cima].

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser usado desvaloriza muito, mais não é pra tanto uns R$ 1500,00 você acha fácil nele.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu House.Kore acho que vou vender por esse preço mesmo.

Deixando melhor visualização para o tópico [Retirando citação em cima].

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor só se for novo, e nem pega tudo isso, mesmo sendo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncia na feira do rolo ;)

muito bom esse micro!!!

É um nesse nivel que eu vou montar!

Porém andando bastante aqui na Sta. Efigênia, talvez por < R$ 1.500 monta um desse!!!

E detalhe: Novo!

Eu sei porque andei por lá e pesquisei, um AMD Phenom e um Quad!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Leizem,

Esta seção é somente para peças usadas, referente a sua pergunta creio que o mais viável seria você fazer algumas cotações em diferentes lojas e verificar a diferença de preço, assim será mais fácil você chegar a qual valor realmente vale essa configuração.

Não que não queremos ajudar, mas é que preço de componentes de hardware/software variam muito quando são novos/semi-novos.

Atenciosamente,

Rafael Alquati.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais