Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Datasheets de amplificadores da linha STK4xx-xxx


Rodrigo Lange

Posts recomendados

  • Coordenador

Colega Rodrigo, esta estensão -XXX nos integrados tem que ser exatas?, praticamente todos ai são amplificadores não?... elest não seguem o padrão de pinagem do nome principal?..., faça uma busca neste link abaixo e vê, se o que retorna te interessa...

http://www.eserviceinfo.com/index.php?what=search2&searchstring=

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bruno!

Não olhei com muita calma mas achei apenas um projeto de microsistem aiwa onde tinha o STK470-xxx como regulador!

É que é seguinte..

Tem uma casa especializada em eletrônica aqui em Ctba que parou de trabalhar com CI's e como eu sempre comprava lá os integrados principalmente da linha STK e TDA esses ficaram de saldo!

Para a dona não me dar de graça praticamente esses integrados eu paguei 10$ hehe!

Agora to penando pra axar datasheet deles!

Sei que são integrados de saída principalmente, perguntei sobre o STK419-150 porque deve ser bem potênte se realmente for saida, ele tem mais ou menus 16x9cm!

Encapsulamento semelhante ao STK465

achei apenas links no google com preço etc. mas nada ainda que me de uma pista completa de onde posso utilizar e como!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok colega Rodrigo!, uma sugestão de velho!!! é: eu não jogo NADA fora!, um dia me será necessário!!!, se você ainda possui oficina?, uma hora aparecerá um equipamento (SOM), precisando destes CI's, e só você os terá!...

principalmente aqueles que tem, a saida estério + sub woofer!...

Aiwa com 5 CD!?!?...

É o que penso!...,

e um conselho que não se vende!, é: não precisa correr atrás!, porque as as "coisas" vêm, e se você correr? elas não nos alcaça!!!

Abraços...

PS:Aguarde...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok colega Rodrigo!, uma sugestão de velho!!! é: eu não jogo NADA fora!, um dia me será necessário!!!, se você ainda possui oficina?, uma hora aparecerá um equipamento (SOM), precisando destes CI's, e só você os terá!...

principalmente aqueles que tem, a saida estério + sub woofer!...

Aiwa com 5 CD!?!?...

É o que penso!...,

e um conselho que não se vende!, é: não precisa correr atrás!, porque as as "coisas" vêm, e se você correr? elas não nos alcaça!!!

Abraços...

PS:Aguarde...

É o que resta néh hehe!

Isso realmente já me aconteceu com um integrado da série TDA, o 1514A.

O cara deixou o aparelho em duas assistencias e cobraram os olhos da cara pra ele.

Mas também, não dava pra identificar os integrados pois as saidas ficaram em curto e o CI torrou por completo impossibilitando ler a referencia!

Mas como cada bichinho tinha 9 pinos e as características de potência se equivaliam eu substituí por pares que tinha na minha casa que não aproveitei.

Deu td certo e ainda tirei um lucrinho em cima! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Valeu meu amigo, mas já achei alguns datasheet que procurava mas nenhum em específico dos modelos que passei, apenas genéricos que servem para a série alterando apenas tensão x potência.

A potência real de saída deles só testando pra saber já que não disponho do datasheet específico pra cada um!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...