Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com downloads


HeverNight

Posts recomendados

Boa noite a todos.

Para mim esse problema é inedito na velocidade de trasnferensia nos downloads.

Speedy com 2mb, em um belo dia todos os downloads chegam com sorte em 15kb. Liguei para o centro de atentimento dizem eles que o sinal esta perfeito, fiz o teste de baixar algum jogo do provedor Terra e a velocidade fica certa em +- 200kb (Megaupload, Rapidshare, MediaFire e simliares continuam com 15kb)

Continuei com o atentimento e então executei o comando cmd > netstat.

Desceu aquela lista enorme e o funcionario diz ser um virus.

Use: Avast, Spybot, SystemCare, Avira RootKit e todos indicam o sistema limpo.

È isso ai, espero resposta.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses servidores de armazenamento online podem estar limitando o tráfego do seu provedor de internet. O mesmo aconteceu com a BRT a alguns meses atrás, em que ela foi bloqueada de acessar o megaupload.

Esses servidores oferecem serviço pago, e como você é free, não tem prioridade no download. Talvez seja isso.

Tente testar em outros sites também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema já esta ai alguns dias mas espero mesmo que sejá temporario. Sobre os servidores teram limitando o tráfego faz sentido e espero que não dure muito.

Bem, Rafaa obrigado pelas respostas, se o problema persistir eu volto a postar, vou fica de olho no topico para possiveis soluções.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Oi Galera! Tô com um prol e não faço ideia do Por quê!

Tenho internet OI 3G, que chega a uma velocidade de conexão de 7,2mb/s.

Quando baixo alguma coisa do e-mail por exemplo consigo 150 à 200 kb/s no download, mas quando tento baixar através de easy ou rapidshare eu sempre recebo a mensagem de que meu IP já está baixando um arquivo e que eu tenho que esperar terminar, sendo que eu não tenho absolutamente nada no download! Para mim, algo intrigante! Espero alguma resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...