Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video com problema, só liga com ela desinstalada.


luizmainart

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fui fazer o teste do aquamark com minha placa de video 7600gt(co@580-1500), mas quando fui fazer o teste o pc travou, liguei de novo, mas quando fui fazer o teste travou de novo. Limpei a placa, liguei o pc, fiz o teste de novo e travou novamente só que agora, só que agora só inicia com a PV desinstalada. A tela fica com manchas. Coloquei a placa de video em outro pc e deu as mesmas manchas e nesse PC coloquei uma 9500gt e funcionou legal.

A tela está assim:

post-21976-13884949114583_thumb.jpg

A imagem lembra quando tem um OC muito alto e ficam essas manchas. Como faço para fazer underclock na placa, mas sem antes instalar ela? Para ver se é esse o problema. Se alguem tiver uma outro ideia me falem por favor.

Outra coisa que já fiz foi tirar o cooler e limpar a pasta termica, estava seca, limpei e coloquei Artic Silver 5, mas problema continua.

Meu pc DFI LanpartyUT nF4SLI-DR /Athlon 3800+(939) / 2x1gb G-SKILL 400mhz / 7600gt-co-EVGA/ ST 420W / HD seagate SATAII 250gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Parece problema na memória. Acho que tua vga tá pedindo demissão.

Usa o riva tunner pra abaixar os clocks.

Sem estar com a placa instalada o riva turner não deixa abaixar os clocks. Tem que ser um programa que de preferência mexe na BIOS da placa de video, ou que mude os clocks sem precisar instalar a placa. Alguem conhece algum? Valeu a dica Rafaa1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...