Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7N266 VM com problema


zaifo jin

Posts recomendados

:angry:ola pessoal eu tenho uma asus a7n266 vm ela liga mas fica bipando igual a uma sirene dai troquei o processador e ela parou mas nao da o bipe da bios e nao manda sinal de video ja troquei memoria,cooler,fonte hd liguei ela fora do gabinete ja tirei a bateria ja fiz o clear na cmos e nada sera que a placa ta com problema ou tem solução sera que se fazer um overlook ela funciona de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha amd 800mhz mas eu botei um amd 1.6 ghz e ela nao toca a sirine mas nao aparece nada nem bipa abios e nem da sinal de video, alguem tem algum conhecimento desse problema da placa?

sera que se trocar a bios resolve? eu tenho uma a7s266 vm que funciona me parece que a a7n266 vm aceita bios a partir da bios 1002 sendo que a dela é bios 1500 sera que pode ser a bios o problema?

EDIT: pessoal eu tirei abios da a7n266 vm e coloquei numa a7s266 vm que tenho e a bios nao apito sera que a bios já era pios coloquei a bios original da a7s266 vm e funcionou normal se for a bios que tipo de bios da pra comprar ou tem como regravar essa que tenho aqui

valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo você acessar o site www.mobofix.com.br e mandar a placa para eles analizarem, eles vão ver se precisa trocar a bios ou é outro problema na sua placa mãe, aí eles passam um orçamento pra você.

Um opinião, dependendo do orçamento, com uns 400 reais você compra um processador, placa mãe e memória mais atual, sendo que essa sua é mais antiga e também não é mais fabricada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo...

Ela da o beep "Sirene" e liga, ou ela da o beep e não liga...

Beeps do tipo "sirene" são relacionados às proteções contra superaquecimento do Processador ou Placa-mãe... também podem estar relacionados aos sensores de RPM das ventoinhas... Na bios de sua placa, você pode configurar se a placa-mãe emitirá essa sirene no caso de super-aquecimento ou falha nas ventoinhas...

Se ela não estiver ligando, é bem provável que seja um problema de Bios.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...