Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
zaifo jin

Asus A7N266 VM com problema

Recommended Posts

:angry:ola pessoal eu tenho uma asus a7n266 vm ela liga mas fica bipando igual a uma sirene dai troquei o processador e ela parou mas nao da o bipe da bios e nao manda sinal de video ja troquei memoria,cooler,fonte hd liguei ela fora do gabinete ja tirei a bateria ja fiz o clear na cmos e nada sera que a placa ta com problema ou tem solução sera que se fazer um overlook ela funciona de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é a placa. Dá uma olhada se não tem algum capacitor estufado ou vazando.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pior que nao tem ne cheiro de queimado e quando eu coloco o processador que estava nela ela volta apitar e se eu mudo ela nao faz nada se ela tivesse queimada ela não apitaria e ligara cooler e o led interno

sera que se faze um overlock ela funciona

Editado por Eduardo
    Use o botão editar, postar uma mensagem em baixo da outra em menos de 24h é flood e contra as regras.

Compartilhar este post

Link para o post

OC é pra aumentar desempenho, e não fazer peças funcionarem.

Quais bips ela dá?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • igual a uma sireni se eu boto o processador que estava nela se eu coloco outro ela liga mas da sinal nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu tinha amd 800mhz mas eu botei um amd 1.6 ghz e ela nao toca a sirine mas nao aparece nada nem bipa abios e nem da sinal de video, alguem tem algum conhecimento desse problema da placa?

sera que se trocar a bios resolve? eu tenho uma a7s266 vm que funciona me parece que a a7n266 vm aceita bios a partir da bios 1002 sendo que a dela é bios 1500 sera que pode ser a bios o problema?

EDIT: pessoal eu tirei abios da a7n266 vm e coloquei numa a7s266 vm que tenho e a bios nao apito sera que a bios já era pios coloquei a bios original da a7s266 vm e funcionou normal se for a bios que tipo de bios da pra comprar ou tem como regravar essa que tenho aqui

valeu!!!!

Editado por Eduardo
    Use o botão editar, postar uma mensagem em baixo da outra em menos de 24h é flood e contra as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • po pessoal sera que alguem pode dar sugestoes do que pode ser pois uso o pc pra trabalho e to sem trabalhar a dois dias

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo você acessar o site www.mobofix.com.br e mandar a placa para eles analizarem, eles vão ver se precisa trocar a bios ou é outro problema na sua placa mãe, aí eles passam um orçamento pra você.

Um opinião, dependendo do orçamento, com uns 400 reais você compra um processador, placa mãe e memória mais atual, sendo que essa sua é mais antiga e também não é mais fabricada.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro zaifo jin, se você tem uma a7s266 que funciona e tá precisando do PC para trabalhar, por que não usa essa placa-mãe?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo...

Ela da o beep "Sirene" e liga, ou ela da o beep e não liga...

Beeps do tipo "sirene" são relacionados às proteções contra superaquecimento do Processador ou Placa-mãe... também podem estar relacionados aos sensores de RPM das ventoinhas... Na bios de sua placa, você pode configurar se a placa-mãe emitirá essa sirene no caso de super-aquecimento ou falha nas ventoinhas...

Se ela não estiver ligando, é bem provável que seja um problema de Bios.

Abraço

Editado por Caldasso
    Correção de palavra

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • creio eu que seja a bios, pois, quando troco o processador ela liga e não dá o beep igual a sirene .

valeu pessoal pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

Se você especificasse melhor essa sirene talvez daria pra te ajudar, já que a mobo se "comunica" através de beeps.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais