Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
biancagbelline

Vírus no cd original do Vista?

Recommended Posts

Oi, galera!

Tenho um notebook com windows vista home premium original, pegou virus e formatei, usei o cd original e instalei anti virus (primeiro avira, depois avast), na primeira verificação no sistema, ambos detectaram virus dentro da pasta do windows (malware trojan), eu excluia... formatei 3 vezes e lá estava o virus de novo...

Então formatei com xp pirata , e nenhum virus apareceu!

O que pode ter ocorrido? Agora comprei outro note , que veio com linux, quero passar pro windows vista original, mas tenho receio que aconteça a mesma coisa....alguma sugestão??:huh::confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser algum falso-positivo, muito provável. Até porque a MS não iria fazer uma burrice dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Contacta a MS, se for comprovado que é original, eles te mandam outro CD. Eu faço isso direto quando encontro um risco no meu cd do XP, eu ligo lá e me mandam outro totalmente grátis. Mas eles levam o antigo.

Compartilhar este post

Link para o post
já que você tem a chave original baixa o dvd do vista e instala o so com ele.
Contacta a MS, se for comprovado que é original, eles te mandam outro CD. Eu faço isso direto quando encontro um risco no meu cd do XP, eu ligo lá e me mandam outro totalmente grátis. Mas eles levam o antigo.

Duas boas soluções cara, se seu win for original, sem problemas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela não demora para entregar não? Me enrolaram por muito tempo para entregar o vista 64bits..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Duas boas soluções cara, se seu win for original, sem problemas!!

Gente..desculpa a ignorância...mas onde vou achar essa chave...eu tenho o cd original do win vista home premium, que veio com o note...mas na embalagem não tem nenhum numero de serial ou chave...eu dei o boot pelo cd, e o SO se instalou e validou sozinho...não pediu chave nenhuma...

Como faço pra achar essa chave?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe um programa que consegue te mostrar a chave de registro do windows (serial).

Dá uma pesquisada na net que você acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Notebook, a chava, fica embaixo do produto. Mas, eu recomendo você à comprar um Windows Vista, no Balão da Informática, entrega rápido e sem muito problema! E com certeza, Windows original, não tem vírus no CD/DVD. Isso é coisa de mídia pirata.

A própria Microsoft não iria colocar vírus no CD. E se acontecesse, sairia em jornal, notícia do Clube do Hardware...

Tem que ser esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

calma, calma como é o nome do arquivo? se for no dvd do windows entre em contato com a microsoft ou com a empresa do antivirus?

o virus volta porque deve ser arquivo do sistema o sistema restaura (me corrijam se estar errado)

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a probabilidade de ter vírus em mídia original do Windows é 0. Se for uma imagem, pode conter vírus, mas as possibilidades, são bem remotas tb!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Galera, formatei de novo, passei o avira e desta vez anotei os virus que o programa pegou:

C.windows\system32\sysprep.exe is the TR\Spy.banker.gen.Trojan

C.windows\InstalarCard.exe is the TR\ Spy

C.winsxs\...\sysprep.exe...

Ae galera, me ajuda é virus ou o que..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais