Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vírus no cd original do Vista?


biancagbelline

Posts recomendados

Oi, galera!

Tenho um notebook com windows vista home premium original, pegou virus e formatei, usei o cd original e instalei anti virus (primeiro avira, depois avast), na primeira verificação no sistema, ambos detectaram virus dentro da pasta do windows (malware trojan), eu excluia... formatei 3 vezes e lá estava o virus de novo...

Então formatei com xp pirata , e nenhum virus apareceu!

O que pode ter ocorrido? Agora comprei outro note , que veio com linux, quero passar pro windows vista original, mas tenho receio que aconteça a mesma coisa....alguma sugestão??:huh::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que você tem a chave original baixa o dvd do vista e instala o so com ele.
Contacta a MS, se for comprovado que é original, eles te mandam outro CD. Eu faço isso direto quando encontro um risco no meu cd do XP, eu ligo lá e me mandam outro totalmente grátis. Mas eles levam o antigo.

Duas boas soluções cara, se seu win for original, sem problemas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas boas soluções cara, se seu win for original, sem problemas!!

Gente..desculpa a ignorância...mas onde vou achar essa chave...eu tenho o cd original do win vista home premium, que veio com o note...mas na embalagem não tem nenhum numero de serial ou chave...eu dei o boot pelo cd, e o SO se instalou e validou sozinho...não pediu chave nenhuma...

Como faço pra achar essa chave?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notebook, a chava, fica embaixo do produto. Mas, eu recomendo você à comprar um Windows Vista, no Balão da Informática, entrega rápido e sem muito problema! E com certeza, Windows original, não tem vírus no CD/DVD. Isso é coisa de mídia pirata.

A própria Microsoft não iria colocar vírus no CD. E se acontecesse, sairia em jornal, notícia do Clube do Hardware...

Tem que ser esperto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...